Da Redação - FocoCidade
Mesmo com impasse na Justiça, a juíza aposentada Selma Arruda, pré-candidata ao Senado pelo PSL, assegurou direito à escolta por policiais, concedido pelo governador Pedro Taques (PSDB), em determinação à Casa Militar.
Selma amarga negativa do Tribunal de Justiça para continuidade da escolta à sua segurança, mas ingressou com recurso junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
No requerimento feito ao governador, Selma Arruda solicita “para que seja concedida escolta policial pelo Poder Executivo com vistas a segurança pessoal, até o julgamento de recurso interposto junto ao Conselho Nacional de Justiça em face de decisão do Tribunal de Justiça que indeferiu pedido de continuidade de tal escolta após sua aposentadoria”.
O governador considera que “defiro o pedido apresentado pela requerente e, por conseqüência, determino que a Casa Militar providencie serviço de proteção pessoal da Sra. Selma Rosane Santos Arruda até a decisão do Conselho Nacional de Justiça sobre o recurso apresentado pela demandante”.
Na determinação, até resolução do CNJ, Taques pontua à Casa Militar estudo acerca de impacto da medida, bem como possibilidade e necessidade de continuidade.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Lavagem de dinheiro: PF cita R$ 66 mi e prende servidor público
Levantamento do Gefron aponta prejuízo de R$ 390 mi a facções
Emendas impositivas: comissão na AL quer padronizar normas
Mulher Potência: a força das comunidades femininas de negócios
A imortalidade que habita em nós!