Da Redação - FocoCidade
Mesmo com impasse na Justiça, a juíza aposentada Selma Arruda, pré-candidata ao Senado pelo PSL, assegurou direito à escolta por policiais, concedido pelo governador Pedro Taques (PSDB), em determinação à Casa Militar.
Selma amarga negativa do Tribunal de Justiça para continuidade da escolta à sua segurança, mas ingressou com recurso junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
No requerimento feito ao governador, Selma Arruda solicita “para que seja concedida escolta policial pelo Poder Executivo com vistas a segurança pessoal, até o julgamento de recurso interposto junto ao Conselho Nacional de Justiça em face de decisão do Tribunal de Justiça que indeferiu pedido de continuidade de tal escolta após sua aposentadoria”.
O governador considera que “defiro o pedido apresentado pela requerente e, por conseqüência, determino que a Casa Militar providencie serviço de proteção pessoal da Sra. Selma Rosane Santos Arruda até a decisão do Conselho Nacional de Justiça sobre o recurso apresentado pela demandante”.
Na determinação, até resolução do CNJ, Taques pontua à Casa Militar estudo acerca de impacto da medida, bem como possibilidade e necessidade de continuidade.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Em Cuiabá: PC resgata multimídias furtadas e prende suspeitos
CB: Operação integrada mira queimada ilegal no Pantanal
TCE lança Setembro Amarelo com foco na valorização da vida
Podemos salvar a Santa Casa
Paguem, por favor..
Cáceres: Governo lança licitação para construir Anel Viário
Justiça manda construtora arrumar defeitos em imóvel residencial
Brasil bate pela 1ª vez marca de 5 milhões de barris de petróleo e gás
Operação da PC derruba facção acusada de movimentar R$ 100 mi
É possível trazer tempo como deficiente do INSS para o Regime Próprio?