Da Redação - FocoCidade
Mesmo com impasse na Justiça, a juíza aposentada Selma Arruda, pré-candidata ao Senado pelo PSL, assegurou direito à escolta por policiais, concedido pelo governador Pedro Taques (PSDB), em determinação à Casa Militar.
Selma amarga negativa do Tribunal de Justiça para continuidade da escolta à sua segurança, mas ingressou com recurso junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
No requerimento feito ao governador, Selma Arruda solicita “para que seja concedida escolta policial pelo Poder Executivo com vistas a segurança pessoal, até o julgamento de recurso interposto junto ao Conselho Nacional de Justiça em face de decisão do Tribunal de Justiça que indeferiu pedido de continuidade de tal escolta após sua aposentadoria”.
O governador considera que “defiro o pedido apresentado pela requerente e, por conseqüência, determino que a Casa Militar providencie serviço de proteção pessoal da Sra. Selma Rosane Santos Arruda até a decisão do Conselho Nacional de Justiça sobre o recurso apresentado pela demandante”.
Na determinação, até resolução do CNJ, Taques pontua à Casa Militar estudo acerca de impacto da medida, bem como possibilidade e necessidade de continuidade.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho