Da Redação - FocoCidade
As movimentações após o anúncio do nome de Mauro Mendes como via no DEM para disputar o Governo, dependendo ainda de uma construção interna que passa pela questão de viabilidade financeira, o PDT sob presidência de Zeca Viana, deve se reunir para revisão de planos.
Viana destaca que o interesse maior do PDT é fazer parte de um projeto que represente a mudança de gestão de Mato Grosso, e que no novo quadro, considerando o nome de Mendes, o partido deve buscar composição com o Democratas.
A avaliação é de Viana, que se reunirá com o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta, para discutir o assunto.
"Acho que podemos compor com o DEM porque temos um alinhamento em ações que são postas para um novo Governo. É melhor compor do que dividir", frisou Viana na manhã desta terça-feria (12).
O nome de Otaviano Pivetta vem sendo cogitado para integrar o projeto próprio do DEM, como eventual vice de Mauro Mendes. O ex-prefeito prefere lembrar que o diálogo está aberto com o PDT e outros partidos, mas acentua que o nome de Pivetta "é excelente inclusive para disputar o comando do Estado".
Pesquisas de consumo interno continuam em análise no DEM, que aguarda nesta semana mais um estudo. Os resultados teriam dado o impulso para que Mendes aceitasse disponibilizar seu nome na corrida ao Palácio Paiaguás.
Ele ressalta, no entanto, que a oficialização de seu nome na disputa ao Governo depende "de uma construção com partidos, que passa pela questão financeira e política".
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Em Cuiabá: PC resgata multimídias furtadas e prende suspeitos
CB: Operação integrada mira queimada ilegal no Pantanal
TCE lança Setembro Amarelo com foco na valorização da vida
Podemos salvar a Santa Casa
Paguem, por favor..
Cáceres: Governo lança licitação para construir Anel Viário
Justiça manda construtora arrumar defeitos em imóvel residencial
Brasil bate pela 1ª vez marca de 5 milhões de barris de petróleo e gás
Operação da PC derruba facção acusada de movimentar R$ 100 mi
É possível trazer tempo como deficiente do INSS para o Regime Próprio?