Da Redação - FocoCidade
As movimentações após o anúncio do nome de Mauro Mendes como via no DEM para disputar o Governo, dependendo ainda de uma construção interna que passa pela questão de viabilidade financeira, o PDT sob presidência de Zeca Viana, deve se reunir para revisão de planos.
Viana destaca que o interesse maior do PDT é fazer parte de um projeto que represente a mudança de gestão de Mato Grosso, e que no novo quadro, considerando o nome de Mendes, o partido deve buscar composição com o Democratas.
A avaliação é de Viana, que se reunirá com o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta, para discutir o assunto.
"Acho que podemos compor com o DEM porque temos um alinhamento em ações que são postas para um novo Governo. É melhor compor do que dividir", frisou Viana na manhã desta terça-feria (12).
O nome de Otaviano Pivetta vem sendo cogitado para integrar o projeto próprio do DEM, como eventual vice de Mauro Mendes. O ex-prefeito prefere lembrar que o diálogo está aberto com o PDT e outros partidos, mas acentua que o nome de Pivetta "é excelente inclusive para disputar o comando do Estado".
Pesquisas de consumo interno continuam em análise no DEM, que aguarda nesta semana mais um estudo. Os resultados teriam dado o impulso para que Mendes aceitasse disponibilizar seu nome na corrida ao Palácio Paiaguás.
Ele ressalta, no entanto, que a oficialização de seu nome na disputa ao Governo depende "de uma construção com partidos, que passa pela questão financeira e política".

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho