Sonia Fiori - Da Editoria
O DEM definiu pela pré-candidatura do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes ao Governo de Mato Grosso, pontuando o nome do ex-senador Jayme Campos ao Senado.
O desenho do projeto político ocorreu em reunião na noite desta segunda-feira (11), com participação dos principais líderes do Democratas.
Mauro Mendes, em entrevista ao FocoCidade, assinalou que a definição oficial do projeto ainda depende de algumas condicionantes, como a construção com outros partidos além da questão de aporte financeiro para subsidiar os planos de conquistar o comando de Mato Grosso.
"O que tem é a possibilidade de construção de um projeto, mas tem outras questões para analisar. Essa construção é o partido que irá fazer", disse.
Sobre a disponibilidade de seu nome frisou: "o nome está lá para ser construído, se serei candidato (oficial) ou não tem que construir a viabilidade política e financeira".
Em relação a escolha do nome que irá ocupar a vice no projeto, Mauro Mendes negou ter sido fechado desde já com o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta. Considerou que tudo passa por diálogo e que Pivetta "é um excelente nome inclusive para disputar o Governo".

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho