Sonia Fiori - Da Editoria
O DEM definiu pela pré-candidatura do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes ao Governo de Mato Grosso, pontuando o nome do ex-senador Jayme Campos ao Senado.
O desenho do projeto político ocorreu em reunião na noite desta segunda-feira (11), com participação dos principais líderes do Democratas.
Mauro Mendes, em entrevista ao FocoCidade, assinalou que a definição oficial do projeto ainda depende de algumas condicionantes, como a construção com outros partidos além da questão de aporte financeiro para subsidiar os planos de conquistar o comando de Mato Grosso.
"O que tem é a possibilidade de construção de um projeto, mas tem outras questões para analisar. Essa construção é o partido que irá fazer", disse.
Sobre a disponibilidade de seu nome frisou: "o nome está lá para ser construído, se serei candidato (oficial) ou não tem que construir a viabilidade política e financeira".
Em relação a escolha do nome que irá ocupar a vice no projeto, Mauro Mendes negou ter sido fechado desde já com o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta. Considerou que tudo passa por diálogo e que Pivetta "é um excelente nome inclusive para disputar o Governo".


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Lavagem de dinheiro: PF cita R$ 66 mi e prende servidor público
Levantamento do Gefron aponta prejuízo de R$ 390 mi a facções
Emendas impositivas: comissão na AL quer padronizar normas
Mulher Potência: a força das comunidades femininas de negócios
A imortalidade que habita em nós!