Da Redação - FocoCidade
O movimento caminhoneiros, que pede mudança na política de reajuste de combustíves da Petrobras, e que conta com apoio da maioria da população, de segmentos empresariais, sociedade civil organizada, de entidades e que se mantém mesmo com as "intervenções" do Governo Michel Temer, ganha o apoio de pré-candidatos às eleições 2018 em Mato Grosso.
Nas redes sociais, a juíza aposentada e pré-candidata ao Senado, Selma Arruda (PSL), se alia à causa do movimento caminhoneiros, ressaltando que essa bandeira é "de todos".
"Meu nome é juíza Selma Arruda. Estou aqui para expressar meu apoio a esse movimento que hoje atinge Cuiabá, Mato Grosso e Brasil. É o movimento caminhoneiros contra o aumento do óleo diesel. O aumento do óelo diesel aumenta o consumo de todas as pessoas e de todas as famílias."
A pré-candidata ressalta ainda que a paralisação é "lícita", em que pese as articulações do Governo Temer que tentam provar ser o movimento "criminoso".
"Essa guerra não é deles. É nossa. É de todos nós. É uma guerra lícita, devemos aderir e o Hino Nacional que toca em homenagem a essas pessoas, é o Hino que arrepia, que atinge nossos corações. É um movimento maravilhoso, cívico, que tem todo nosso apoio. Um abraço a todos os caminhoneiros. Um abraço às pessoas que levam o Brasil nas costas."

Ainda não há comentários.
Veja mais:
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método