Da Assessoria
A Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea de Mato Grosso (Mútua-MT) realizará de 16 a 20 de outubro, a Semana de Conciliação da Mútua. A ação já é promovida em 12 estados e no Distrito Federal.
A campanha tem o objetivo de oferecer aos associados da Caixa de Assistência uma oportunidade para regularizar sua situação de parcelas de benefícios reembolsáveis em aberto junto à Instituição.
Durante a Semana, o sócio contribuinte que procurar a Mútua-MT para negociação poderá aproveitar de diversos benefícios da campanha, entre eles a inserção no programa de descontos exclusivo da campanha, como a isenção de juros, e, caso possível, a isenção das custas processuais. Durante a conciliação cada caso será avaliado individualmente, o que torna importante o contato do associado junto a Regional para que seja feita a análise.
O diretor geral da Mútua-MT, Adjane Prado, explica que o compromisso da campanha é garantir que o acordo firmado seja conveniente para ambas as partes, com base no conceito de mutualismo. “Entre os itens a serem analisados para o acordo estão o tempo de atraso de pagamento, ações judiciais infrutíferas, capacidade financeira para o cumprimento do acordo proposto e outros”, detalhou Adjane Prado.
Os atendimentos podem ser agendados juntamente à Mútua-MT ou com a Gerência de Cobrança da Sede nos seguintes contatos: Av. Historiador Rubens Mendonça, 491, prédio do Crea-MT, bairro Araés, Cuiabá-MT. Pelos e-mails: caixamt@mutua.com.br ou mutua.mt@mutua.com.br. Pelos telefones: (65) 3623-1396 e 3623-1843 e (61) 3348-0222.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP cita crime de apropriação indébita e denuncia advogada em MT
AL alerta: audiências irão debater feminicídio em cidades-polo
TJ manda indenizar consumidor vítima de boleto falso em nome de empresa
Pesquisa: Cuiabá fecha agosto com menor preço da cesta básica
PF deflagra operação em MT contra crimes nas Eleições 2024
Turismo, empregos e renda
Operação Sentinelas da PC derruba facção em MT; 70 mandados
Gás gratuito: programa para baixa renda será lançado semana que vem
Holding Patrimonial: estratégia inteligente para gestão e proteção de bens
Secretaria de Fazenda alerta sobre autorização de notas fiscais eletrônicas