Sonia Fiori - Da Editoria
Encontro regional do DEM, na noite desta sexta-feira, em Cáceres, conta com a integração dos principais líderes do partido, incluindo o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes.
Fonte que faz parte do evento disse que "Mendes está animado com a possibilidade de disputar o Governo", mas que aguardará pesquisas de consumo interno para decidir, junto com o partido, o projeto 2018.
A participação do ex-gestor foi marcada pelo ex-senador Jayme Campos nas redes sociais. O partido perfaz série de encontros do Estado visando o fortalecimento das bases e definição dos planos.
Uma ala do Democratas defende apoio ao projeto de reeleição do governador Pedro Taques (PSDB), apostando na amizade de Jayme Campos com o chefe do Executivo estadual.
O DEM passará por amplos debates, caso Mendes decida não disponibilizar seu nome na corrida ao Palácio Paiaguás, já que líderes como o presidente estadual, Fábio Garcia, pertence ao bloco que pede mudanças.
O evento conta com participação da cúpula democrata como o deputado estadual Dilmar Dal'Bosco; o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho e o ex-governador Júlio Campos.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro