Da Redação - FocoCidade
Presidente do PSDB de Mato Grosso, Paulo Borges acentua as ações do partido seguindo o projeto que visa a reeleição do governador Pedro Taques e foco no Senado por meio do deputado federal Nilson Leitão, em alinhamento aos planos da nacional com a pré-candidatura à Presidência de Geraldo Alckmin.
O calendário de trabalhos foi discutido em recente reunião que contou com a participação de 30 prefeitos e 10 vices, conforme pontua Borges.
"Tivemos a oportunidade de estreitar nossas ideias e conversar com as nossas maiores lideranças sobre o pleito eleitoral deste ano. Foi ratificado o apoio do PSDB referente aos nossos candidatos: Alckmin, Pedro Taques e Nilson Leitão à majoritária e o cronograma de reuniões no interior para fortalecer os nossos pré-candidatos a Assembleia Legislativa e Câmara Federal", considerou.
No Estado, o PSDB se esforça para atrair o DEM à aliança objetivando a reeleição de Taques. No Democratas, líderes como o ex-senador Jayme Campos preferem aguardar resultados de pesquisas, mas vozes como a do ex-governador Júlio Campos reforçam meta de selar outro projeto apostando na construção de candidatura própria ao Governo.
O DEM também aguarda posição do ex-prefeito Mauro Mendes sobre possibilidade de disponibilizar seu nome à liderança de chapa majoritária, e nesse aspecto também avalia uma disputa ao comando do Executivo com Jayme Campos.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP lembra: acusado de matar homem esmagado vai a júri
PF prende pessoa suspeita de contrabando em Mato Grosso
VG: após ação do MP, contrato com empresa é anulado
Operação apreende aeronave na batalha contra tráfico de drogas
Nota: Mauro Mendes recebe alta e vai continuar tratamento em casa
Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,85%
Governo destaca asfaltamento da MT-206 e investimento de R$ 160 mi
Virginia mostra governador se recuperando: obrigado por mais um milagre
O que estará em jogo no julgamento de Bolsonaro pelo STF
Direito e democracia