Da Redação - FocoCidade
Presidente do PSDB de Mato Grosso, Paulo Borges acentua as ações do partido seguindo o projeto que visa a reeleição do governador Pedro Taques e foco no Senado por meio do deputado federal Nilson Leitão, em alinhamento aos planos da nacional com a pré-candidatura à Presidência de Geraldo Alckmin.
O calendário de trabalhos foi discutido em recente reunião que contou com a participação de 30 prefeitos e 10 vices, conforme pontua Borges.
"Tivemos a oportunidade de estreitar nossas ideias e conversar com as nossas maiores lideranças sobre o pleito eleitoral deste ano. Foi ratificado o apoio do PSDB referente aos nossos candidatos: Alckmin, Pedro Taques e Nilson Leitão à majoritária e o cronograma de reuniões no interior para fortalecer os nossos pré-candidatos a Assembleia Legislativa e Câmara Federal", considerou.
No Estado, o PSDB se esforça para atrair o DEM à aliança objetivando a reeleição de Taques. No Democratas, líderes como o ex-senador Jayme Campos preferem aguardar resultados de pesquisas, mas vozes como a do ex-governador Júlio Campos reforçam meta de selar outro projeto apostando na construção de candidatura própria ao Governo.
O DEM também aguarda posição do ex-prefeito Mauro Mendes sobre possibilidade de disponibilizar seu nome à liderança de chapa majoritária, e nesse aspecto também avalia uma disputa ao comando do Executivo com Jayme Campos.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro