Da Redação - FocoCidade
O PDT de Zeca Viana deflagrou nos últimos dias uma série de ações, na margem da pré-campanha, para fortalecer o nome do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta, na corrida ao comando do Palácio Paiaguás.
Enquanto o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, não pontua no DEM e outros partidos seus planos nas eleições 2018, o PDT prefere apostar na figura de Pivetta como opção para liderar chapa majoritária.
Segundo Zeca Viana, a programação que visa criar ambiente sólido para o embate eleitoral está em pleno desenvolvimento. "Eu e o Pivetta estamos percorrendo municípios, muitos na região do Vale do Araguaia, para mapear o Estado com questões que vão desde ouvir as bases a elaboração de um projeto forte de propostas para uma gestão pública eficiente, porque do jeito que está corremos o risco de quebrar totalmente", disparou o presidente do PDT.
Segundo ele, Pivetta, ex-aliado do governador Pedro Taques, "está entusiasmado" com a meta de disputar o Governo. "Temos conversado com o Mauro (Mendes), mas ele ainda não decidiu. Então podemos discutir lá na frente se ele assumir a condição de candidato ao Governo, mas agora nosso foco é começar a desenhar um projeto coeso, unindo forças do bem contra esse Governo que está aí e todos sabem os resultados", asseverou.
Viana aproveita a semana do Feriado do Dia do Trabalhador, acordado na Assembleia Legislativa para que parlamentares se de diquem às bases, para perfazer nova engenharia política e assim, angariar com outras siglas reforço aos planos.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro