Da Assessoria
A descentralização das ações sob o Creci-MT, com alinhamento de diálogo e decisões assinaladas em debates pontuam reuniões no interior do Estado, visando aprimoramento da nova plataforma de gestão em Mato Grosso.
A formatação de planejamento construído com integração da categoria no Estado é defendida pelo candidato à presidência do CRECI-MT, através da Chapa 2, Carlos Lúcio. Ele visitou corretores de imóveis que atendem em Barra do Garças e região. Carlos Lúcio pretende estreitar o diálogo, mostrando suas propostas frente a frente com os corretores.
“Eu acredito em um trabalho em conjunto, entre o CRECI-MT e os corretores de imóveis, descentralizando de Cuiabá e tornando os municípios extensões do CRECI, e acreditando nisso não poderia deixar de visitar e apresentar minhas propostas a cada um dos corretores.” Afirma Carlos Lúcio.
Em sua passagem pela cidade, o candidato recebeu inúmeras queixas sobre a atuação do CRECI-MT, chegando a ouvir que essa região está esquecida e desprotegida. Poliana Carvalho, corretora a 4 anos em Barra do Garças, relata a falta de fiscalização que prejudicam os que trabalham dentro da lei. “Precisamos dos fiscais trabalhando em prol da nossa categoria, para não sofrermos com as pessoas que trabalham ilegais, levando a gente até a se desmotivar dentro da profissão. Precisamos de mudanças o quanto antes, e acredito que o Carlos Lúcio e sua gestão serão essa mudança, trabalhando lado a lado para trazer melhorias para nossa classe”.
O candidato mostrou que irá trabalhar para uma conscientização e maior divulgação do CRECI-MT na região do Vale do Araguaia, levando informação ao corretor de imóvel, com cursos de atualização e reciclagem, e também ao cliente mostrando os benefício e a segurança de trabalhar com um corretor credenciado. “Carlos Lúcio tem meu total apoio, ele tem a visão externa e interna do CRECI, por isso acredito na solidez de suas propostas para agregar e trazer ainda mais benefícios a nossa categoria.” Explana Ailton Amaral, corretor de imóveis de Barra do Garças.
Rubens Maurmann Borges corretor a 45 anos, um dos mais antigos profissionais dessa região, declara seu apoio ao candidato Carlos Lúcio por sentir a necessidade de um CRECI mais atuante, que olhe mais pela classe. “Não podemos continuar da forma que está, fomos esquecidos aqui, precisamos de pessoas que façam mais e que lutem por nossos direitos.” Afirma Rubens.
O Candidato Carlos Lúcio avaliou como riquíssimas as vistas feitas nessa segunda-feira. “Foi muito importante ter vindo até Barra do Garças para ver e ouvir de perto as reivindicações de nossa classe, se eleito esse diálogo direto irá continuar pois é de uma forma democrática, transparente e ética que pretendo trabalhar para melhorar as condições de trabalho dos corretores de imóveis de Mato Grosso.” O candidato dará sequência à agenda de visitas pelo Estado.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP cita crime de apropriação indébita e denuncia advogada em MT
AL alerta: audiências irão debater feminicídio em cidades-polo
TJ manda indenizar consumidor vítima de boleto falso em nome de empresa
Pesquisa: Cuiabá fecha agosto com menor preço da cesta básica
PF deflagra operação em MT contra crimes nas Eleições 2024
Turismo, empregos e renda
Operação Sentinelas da PC derruba facção em MT; 70 mandados
Gás gratuito: programa para baixa renda será lançado semana que vem
Holding Patrimonial: estratégia inteligente para gestão e proteção de bens
Secretaria de Fazenda alerta sobre autorização de notas fiscais eletrônicas