Da Redação - FocoCidade
Deputado Allan Kardec confirmou sua filiação ao PDT de Zeca Viana, devendo reforçar os planos da oposição que consistem em fortalecer o bloco adversário ao projeto de reeleição do governador Pedro Taques (PSDB).
No Estado, Viana pontua a possibilidade de o partido lançar candidatura própria, sendo seu nome aventado para liderar chapa majoritária.
Como presidente do PDT, Viana também abriu o campo de diálogo com outros partidos, e avisa que a sigla tem vias para compor um projeto coeso na disputa ao Palácio Paiaguás.
No Poder Legislativo, Allan Kardec deve focar mais ainda o tom crítico em relação à gestão estadual.
Confira a nota do parlamentar:
"Depois de muita avaliação com amigos, familiares, apoiadores e o grupo político do qual participo, decidimos nessa quarta-feira (04) nos filiar ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), agremiação onde iniciei minha militância política ainda no ano de 1999.
Agradeço os convites que partiram de outras siglas, mas tenho convicção da minha opção após seis anos de construção coletiva no PT, principalmente por conhecer o Estatuto Partidário do PDT e por estar ideologicamente ligado a tais preceitos.
Vejo a filiação partidária não apenas como um requisito constitucional para uma eventual candidatura, mas um instrumento político para transformação da nossa sociedade."

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro