Da Redação - FocoCidade
Líder do PSDB na Câmara Federal, o deputado Nilson Leitão reafirmou sua confiança na possibilidade de o DEM caminhar junto com o projeto tucano nas Eleições 2018 no Estado.
"Temos um cenário pela frente de discussões e acho que tem grandes chances de o PSDB e o DEM caminharem juntos, mesmo com os debates de construção de candidatura própria. A discussão faz parte do processo de debates e cada partido vai defender um plano. Mas acredito que dá para chegar a um denominador em comum, encontrar o formato ideal de um projeto juntos", disse.
Essa também é a pontuação do presidente do PSDB em Mato Grosso, Paulo Borges, que busca entendimento com o grupo do DEM. O partido trabalha com o projeto de reeleição do governador Pedro Taques e de corrida ao Senado de Leitão.
No Democratas, os planos internos continuam pontuando a chance de disputar o comando do Governo, apostando nos nomes do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes e do ex-senador e secretário de Assuntos Estratégicos, Jayme Campos.
Jayme, que não descarta uma aliança com o PSDB já que nada está oficializado, prefere manter a tônica no discurso de que o Democratas tem musculatura para disputar "qualquer cargo", incluindo nesse viés o de governador e vaga ao Senado.
O fim de semana no feriado prolongado tem servido para articulações entre líderes do DEM, em tratativas que passam nessa fase principalmente com siglas da oposição.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro