Diferente da maioria, senão todos os órgãos e Poderes do Estado que resolveram espichar o feriadão começando em alguns casos na quarta-feira (28), as prefeituras de Cuiabá, Várzea Grande e Sinop confirmam o funcionamento normal nesta quinta-feira (29), véspera da Sexta-feira Santa.
A prefeitura de Cuaibá ressalta que "todos os órgãos da administração pública estarão funcionando em expediente normal e os servidores disponíveis para atender àqueles que forem em busca dos serviços oferecidos".
O prefeito Emanuel Pinheiro MDB) lembrou que "honrando o compromisso assumido pela atual gestão foi antecipado o pagamento dos salários de março e a Reposição Geral Anual (RGA), começando pelos comissionados, garantindo assim que todos os servidores públicos possam desfrutar da Semana Santa".
Na sexta-feira (30), os órgãos do Executivo municipal da Capital estarão fechados voltando ao expediente normal na segunda-feira (2), com as primeiras ações em comemoração aos 299 anos da Capital.
Em Várzea Grande, a prefeita Lucimar Campos (DEM) acentuou a necessidade de a gestão atuar com expediente normal para dar continuidade às ações focadas na melhoria dos serviços direcionados à população.
Sinop
Em virtude do feriado nacional do dia 30 de março, alusivo à Paixão de Cristo, a prefeitura de Sinop informa que não haverá expediente na gestão e nos órgãos públicos da administração municipal. Os serviços essenciais operarão da seguinte maneira:
- A Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que funciona 24 horas por dia, manterá seus serviços;
- Não haverá coleta de lixo, excepcionalmente, nesta sexta-feira, sendo intensificada no sábado (31) e segunda-feira (02);
- O Aeroporto Municipal João Batista Figueiredo funcionará normalmente;
- A Guarda de Trânsito manterá suas atividades operacionais pelas ruas da cidade.
O feriado nacional consta em decreto 001/2018 publicado em janeiro pelo Poder Executivo.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Combate ao tráfico: Operação da PC derruba facção em Cuiabá
Estado amplia Educação Profissional e Tecnológica; meta 15 mil novas vagas
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade
O preço de uma vida apressada!
Menos redes sociais, mais resultados reais
Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,86%