Diferente da maioria, senão todos os órgãos e Poderes do Estado que resolveram espichar o feriadão começando em alguns casos na quarta-feira (28), as prefeituras de Cuiabá, Várzea Grande e Sinop confirmam o funcionamento normal nesta quinta-feira (29), véspera da Sexta-feira Santa.
A prefeitura de Cuaibá ressalta que "todos os órgãos da administração pública estarão funcionando em expediente normal e os servidores disponíveis para atender àqueles que forem em busca dos serviços oferecidos".
O prefeito Emanuel Pinheiro MDB) lembrou que "honrando o compromisso assumido pela atual gestão foi antecipado o pagamento dos salários de março e a Reposição Geral Anual (RGA), começando pelos comissionados, garantindo assim que todos os servidores públicos possam desfrutar da Semana Santa".
Na sexta-feira (30), os órgãos do Executivo municipal da Capital estarão fechados voltando ao expediente normal na segunda-feira (2), com as primeiras ações em comemoração aos 299 anos da Capital.
Em Várzea Grande, a prefeita Lucimar Campos (DEM) acentuou a necessidade de a gestão atuar com expediente normal para dar continuidade às ações focadas na melhoria dos serviços direcionados à população.
Sinop
Em virtude do feriado nacional do dia 30 de março, alusivo à Paixão de Cristo, a prefeitura de Sinop informa que não haverá expediente na gestão e nos órgãos públicos da administração municipal. Os serviços essenciais operarão da seguinte maneira:
- A Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que funciona 24 horas por dia, manterá seus serviços;
- Não haverá coleta de lixo, excepcionalmente, nesta sexta-feira, sendo intensificada no sábado (31) e segunda-feira (02);
- O Aeroporto Municipal João Batista Figueiredo funcionará normalmente;
- A Guarda de Trânsito manterá suas atividades operacionais pelas ruas da cidade.
O feriado nacional consta em decreto 001/2018 publicado em janeiro pelo Poder Executivo.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio