O Partido Verde em Mato Grosso organizará um ato de filiação nesta terça-feira, às 20h, no Paiaguás Palace Hotel e oficializará a ida dos sindicalistas Ricardo Bertolini, presidente da Pública – Central do Servidor Mato Grosso, e de Nedilson Maciel, presidente da Federação dos Sindicatos de Servidores e Funcionários Públicos das Câmaras de Vereadores, Fundações, Autarquias e Prefeituras Municipais de Mato Grosso (FESSPMEMT).
O evento contará com a presença das lideranças estaduais como presidente da direção estadual da legenda, José Roberto Stopa e Ardonil Gonzalez Júnior, vice-presidente, dentre outros. A expectativa é de que cerca de mais 10 correligionários cheguem para somar ao projeto político do partido, que busca ampliar sua base nos parlamentos tanto estadual quanto federal.
Bertolini se coloca à disposição do partido e destaca que a ida dele e do colega Nedilson para o PV se dá em razão do partido reconhecer o trabalho de ambos e o surgimento de novas lideranças "fichas limpa" representando uma renovação na política, com pouquíssima rejeição e que dará condições aos seus filiados de fazer um bom projeto no partido.
"Fomos muito bem recebidos pela agremiação, que reconheceu nosso trabalho em toda nossa trajetória sindical, que serão agora somados às bandeiras da sigla", informa Ricardo.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Combate ao tráfico: Operação da PC derruba facção em Cuiabá
Estado amplia Educação Profissional e Tecnológica; meta 15 mil novas vagas
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade
O preço de uma vida apressada!
Menos redes sociais, mais resultados reais
Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,86%