O Partido Verde em Mato Grosso organizará um ato de filiação nesta terça-feira, às 20h, no Paiaguás Palace Hotel e oficializará a ida dos sindicalistas Ricardo Bertolini, presidente da Pública – Central do Servidor Mato Grosso, e de Nedilson Maciel, presidente da Federação dos Sindicatos de Servidores e Funcionários Públicos das Câmaras de Vereadores, Fundações, Autarquias e Prefeituras Municipais de Mato Grosso (FESSPMEMT).
O evento contará com a presença das lideranças estaduais como presidente da direção estadual da legenda, José Roberto Stopa e Ardonil Gonzalez Júnior, vice-presidente, dentre outros. A expectativa é de que cerca de mais 10 correligionários cheguem para somar ao projeto político do partido, que busca ampliar sua base nos parlamentos tanto estadual quanto federal.
Bertolini se coloca à disposição do partido e destaca que a ida dele e do colega Nedilson para o PV se dá em razão do partido reconhecer o trabalho de ambos e o surgimento de novas lideranças "fichas limpa" representando uma renovação na política, com pouquíssima rejeição e que dará condições aos seus filiados de fazer um bom projeto no partido.
"Fomos muito bem recebidos pela agremiação, que reconheceu nosso trabalho em toda nossa trajetória sindical, que serão agora somados às bandeiras da sigla", informa Ricardo.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio