• Cuiabá, 28 de Agosto - 2025 00:00:00

'Ninguém foi eleito para 2018. Temos que repactuar o projeto', avisa Fávaro


Da Redação - FocoCidade

Presidente do PSD de Mato Grosso, vice-governador Carlos Fávaro, reafirmou a posição de independência do partido sobre os planos no pleito geral ao destacar que "ninguem foi eleito para 2018. Temos que repactuar o projeto para Mato Grosso".

O tom do discurso também vale para insatisfeitos como o deputado estadual Gilmar Fabris, que busca possível desfiliação do partido.

"Como líder partidário recebi uma missão no PSD, o partido com independência para construir um projeto para o Estado de Mato Grosso e também autorização para conversar com todos os partidos, com muita responsabilidade e tenho certeza que vamos apresentar o nosso candidato ao Governo", disse Fávaro ao integrar evento do DEM na noite de sexta-feira (23).

Em relação à posição de Gilmar Fabris, bem como de outros parlamentares que possam estar em desacordo com os últimos encaminhamentos do partido, Fávaro foi pontual.

"No PSD acabou o caciquismo de cima para baixo. Talvez alguns não entenderam isso e acham que sozinhos podem decidir o rumo, mas o PSD ouve a base muito democraticamente. E a base decidiu a independência para construir um projeto para o partido", disse acentuando que é "candidato no grupo que vai vencer”.

As tratativas do PSD ocorrem, sendo o presidente da legenda, com todas as agremiações que desejam um novo projeto para o Estado. Nesse sentido, os entendimentos passam pelo PR do senador Wellington Fagundes, que também é nome posto como via para liderar corrida ao Palácio Paiaguás.

"Estive com o senador Wellington Fagundes, conversando informalmente, estamos conversando", considerou Fávaro.




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: