Da Redação - FocoCidade
Presidente do PSD de Mato Grosso, vice-governador Carlos Fávaro, reafirmou a posição de independência do partido sobre os planos no pleito geral ao destacar que "ninguem foi eleito para 2018. Temos que repactuar o projeto para Mato Grosso".
O tom do discurso também vale para insatisfeitos como o deputado estadual Gilmar Fabris, que busca possível desfiliação do partido.
"Como líder partidário recebi uma missão no PSD, o partido com independência para construir um projeto para o Estado de Mato Grosso e também autorização para conversar com todos os partidos, com muita responsabilidade e tenho certeza que vamos apresentar o nosso candidato ao Governo", disse Fávaro ao integrar evento do DEM na noite de sexta-feira (23).
Em relação à posição de Gilmar Fabris, bem como de outros parlamentares que possam estar em desacordo com os últimos encaminhamentos do partido, Fávaro foi pontual.
"No PSD acabou o caciquismo de cima para baixo. Talvez alguns não entenderam isso e acham que sozinhos podem decidir o rumo, mas o PSD ouve a base muito democraticamente. E a base decidiu a independência para construir um projeto para o partido", disse acentuando que é "candidato no grupo que vai vencer”.
As tratativas do PSD ocorrem, sendo o presidente da legenda, com todas as agremiações que desejam um novo projeto para o Estado. Nesse sentido, os entendimentos passam pelo PR do senador Wellington Fagundes, que também é nome posto como via para liderar corrida ao Palácio Paiaguás.
"Estive com o senador Wellington Fagundes, conversando informalmente, estamos conversando", considerou Fávaro.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro