Da Redação - FocoCidade
A Executiva estadual do PSDB, sob presidência de Paulo Borges, se reúne na noite desta sexta-feira (13), em Cuiabá, para alinhar o projeto 2018 que engloba os planos de reeleição do governador Pedro Taques e a diputa ao Senado do deputado federal Nilson Leitão.
"Vamos discutir o cenário político atual e estratégia do PSDB para este pleito. Ouvir os membros e as nossas lideranças maiores, governador Pedro Taques e o deputado Nilson Leitao", disse Borges.
Em que pese a possibilidade de afastamento do DEM dos planos, considerando desenhos de chapa majoritária adversária de Taques, o dirigente partidário ainda confia nas chances de consolidar a reedição da aliança.
"O DEM na minha concepção está fazendo o papel de fortalecimento partidário e nós, PSDB, o nosso. No final, acredito que manteremos a unidade, conversando com as lideranças para que lá na frente nosso Estado esteja em mãos certas", assinalou Borges.
O Democratas por sua vez, acentua que não será coadjuvante no pleito geral deste ano, e nomes como o do ex-prefeito Mauro Mendes e do ex-senador Jaime Campos poderão liderar a corrida ao comando do Executivo de Mato Grosso.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação do Gaeco no setor de combustíveis aponta R$ 7,6 bi sonegados
População brasileira chega a 213,4 milhões em julho de 2025
Taxa de juros deve ficar alta por período prolongado, diz Galípolo
Governo de MT confirma pagamento dos servidores nesta sexta-feira
Pivetta: MT une alta produtividade e preservação ambiental para ser exemplo
MP denuncia professor acusado de recrutar alunos para facção
A Defesa do Estado Democrático de Direito e da Soberania Nacional
Max Russi destaca liderança da Assembleia Legislativa em fórum
Operação da PF desarticula grupo criminoso de garimpo ilegal
Como entender o humano?