Da Redação - FocoCidade
A Executiva estadual do PSDB, sob presidência de Paulo Borges, se reúne na noite desta sexta-feira (13), em Cuiabá, para alinhar o projeto 2018 que engloba os planos de reeleição do governador Pedro Taques e a diputa ao Senado do deputado federal Nilson Leitão.
"Vamos discutir o cenário político atual e estratégia do PSDB para este pleito. Ouvir os membros e as nossas lideranças maiores, governador Pedro Taques e o deputado Nilson Leitao", disse Borges.
Em que pese a possibilidade de afastamento do DEM dos planos, considerando desenhos de chapa majoritária adversária de Taques, o dirigente partidário ainda confia nas chances de consolidar a reedição da aliança.
"O DEM na minha concepção está fazendo o papel de fortalecimento partidário e nós, PSDB, o nosso. No final, acredito que manteremos a unidade, conversando com as lideranças para que lá na frente nosso Estado esteja em mãos certas", assinalou Borges.
O Democratas por sua vez, acentua que não será coadjuvante no pleito geral deste ano, e nomes como o do ex-prefeito Mauro Mendes e do ex-senador Jaime Campos poderão liderar a corrida ao comando do Executivo de Mato Grosso.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido