Da Redação - FocoCidade
O PSD, sob presidência do vice-governador Carlos Fávaro, poderá "minguar" no Estado. As primeiras movimentações de estratégia dos que devem respaldar o projeto de reeleição do governador Pedro Taques (PSDB) se tormam oficiais com a confirmação do ingresso do deputado Leonardo Albuquerque ao Solidariedade do prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio.
A filiação do parlamentar ocorrerá em ato programado para amanhã (13), no Hotel Fazenda Mato Grosso, às 9h30. Outros deputados do PSD poderão abandonar a sigla, em costuras sendo discutidas.
O ato contará com a presença do presidente nacional da sigla, deputado federal Paulinho da Força, do presidente estadual, prefeito Zé Carlos do Pátio, lideranças do SD de todo Mato Grosso e do governador Pedro Taques.
O deputado diz que deixará o PSD para iniciar nova construção partidária e fortalecimento de Solidariedade em um projeto que busca garantir qualidade de vida à população. O parlamentar pontua "o sentimento de agradecimento aos amigos e aliados feitos no PSD, mas explica estar motivado a buscar novos ares para dar continuidade ao trabalho desenvolvido até agora".
“Deixo registrada minha gratidão aos filiados do PSD, pelos companheiros do dia-a-dia partidário, aos colegas deputados estaduais do PSD e ao presidente Carlos Fávaro. Agora inicio um novo ciclo no Solidariedade, com novos desafios. Chego para somar forças na construção de um partido que cresce no Brasil e em Mato Grosso”, afirma o deputado Dr. Leonardo.
Durante o evento, o Solidariedade também deverá lançar o projeto do partido para as eleições 2018. (Com assessoria)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido