Da Redação - FocoCidade
O Governo ainda não confirma o pagamento integral da folha do funcionalismo no próximo dia 10, mas pontua esforços da equipe econômica para garantir a quitação na data. A observação é do secretário-chefe da Casa Civil, Max Russi, nesta terça-feira (6), ao assinalar a confiança de que seja evitado o escalonamento.
“Vai depender da receita, e estamos acreditando que conseguiremos no dia 10. Queremos pagar a folha no dia 10. A projeção da arrecadação está se comportando e lógico que a gente tem muitos compromissos, mas o secretário de Fazenda está se esforçando para quitar no dia 10”, disse Russi.
O secretário também respondeu à críticas na Assembleia Legislativa acerca do atraso na liberação das emendas impositivas. “Temos dificuldades e dentro das possibilidades estamos realizando o pagamento.”
No Poder, o presidente Eduardo Botelho (PSB) cobra a execução das emendas e não descarta possibilidade de acionar o Estado.
O Executivo destaca as dificuldades de fluxo financeiro no caixa público, e deposita confiança em medidas austeras a serem implementadas na máquina pública para economia urgente, sendo via para sair do sufoco.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido
Janeiro Branco destaca o papel do farmacêutico no cuidado à saúde mental
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa