Da Redação - FocoCidade
A Assembleia Legislativa realiza na manhã desta terça-feira (6) sessão especial para continuidade da solenidade de abertura da sessão legislativa, que teve início na última sexta-feira (2), para a instalação da 4ª Sessão Legislativa Ordinária, da 18ª Legislatura. Governador Pedro Taques (PSDB) participa do ato, devendo anunciar medidas austeras de ajustes na máquina pública.
Cerimônia que registra o início dos trabalhos na Assembleia e o recebimento da mensagem do Poder Executivo. Também estão confirmadas as presenças do presidente do Tribunal de Justiça, Rui Ramos, do Tribunal de Contas do Estado, Gonçalo Domingos, do defensor-geral Silvio Jeferson, do Ministério Público, Mauro Curvo, dentre outras autoridades.
Presidida pelo deputado Eduardo Botelho, nessa sessão o governador fará a explanação sobre as metas e desafios para este ano. E, às 17 horas, os deputados voltam ao plenário para a primeira sessão ordinária de 2018.
“Vamos fazer a sessão especial com as presenças dos presidentes dos poderes, dando início efetivamente ao trabalho legislativo. Neste ano, as discussões tendem a ser mais acirradas por ser ano eleitoral. Também temos matérias importantes como as contas do governo para serem votadas; CPI em andamento, além de projetos em tramitação. Com certeza, será um ano de muito trabalho”, afirmou Botelho. (Com assessoria)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido
Janeiro Branco destaca o papel do farmacêutico no cuidado à saúde mental
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa