Da Redação - FocoCidade
Em nota, o Governo do Estado informa que o atendimento do MT Saúde, plano de saúde dos servidores, será restabelecido no Hospital Jardim Cuiabá. O hospital havia paralisado os serviços em razão de atrasos nos repasses de recursos à unidade.
Em reunião no Palácio Paiaguás, nesta quinta-feira (1º), convocada pelo governador Pedro Taques (PSDB), ficou assegurado acordo com retorno imediato do atendimento aos usuários do plano no Hospital Jardim Cuiabá.
O Executivo também assinala nova reunião, na próxima semana, com intuito de encontrar solução para o impasse no setor buscando resolução acerca do assunto.
Confira a nota
"O Mato Grosso Saúde informa que, em reunião convocada na tarde desta quinta-feira (01.02) pelo governador do estado, Pedro Taques, com o secretários de Fazenda, Rogério Gallo; Casa Civil, Max Russi; e o presidente do Mato Grosso Saúde, Maurélio Ribeiro e o representante do Hospital Jardim Cuiabá, Arilson Costa de Arruda, ficou acordado o retorno imediato dos atendimentos aos beneficiários do Mato Grosso Saúde pelo hospital Jardim Cuiabá.
Uma nova reunião ficou pré-agendada para o início da próxima semana na busca por uma solução definitiva para regularização dos débitos financeiros do Mato Grosso Saúde junto à sua rede credenciada."


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Emendas impositivas: comissão na AL quer padronizar normas
Mulher Potência: a força das comunidades femininas de negócios
A imortalidade que habita em nós!
Sinfra aponta convênios com R$ 4,5 bilhões em investimentos
Lula indica Messias para vaga de Barroso no STF
VG: Operação da PM apreende 31 tabletes de pasta base de cocaína
Sefaz alerta: Caixa Econômica deixa de receber tributos estaduais
Zerar déficit de 202 mil vagas em presídios custaria R$ 14 bilhões
Operação Mendacium da PF derruba esquema de fraudes bancárias
PL 4588: o escudo legal do agronegócio