O procurador-geral de Justiça, Mauro Benedito Pouso Curvo, acompanhado do governador do Estado, Pedro Taques, visitou nesta terça-feira (23) as obras do novo Centro de Reabilitação Integrado Dom Aquino Corrêa (Cridac), que está sendo construído no Centro Político Administrativo, no local onde estava sendo edificado o antigo Hospital Central. As obras que iniciaram em janeiro devem ser concluídas até o mês de maio.
Por meio de Termos de Ajustamento de Conduta (TACs), O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (Núcleo de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa) destinou R$ 11,4 milhões para a execução das obras, que serão custeadas, em sua totalidade, com recursos provenientes de acordos judiciais e extrajudiciais.
“Viemos aqui verificar o andamento das obras que estão dentro do cronograma previsto. Ver parte de uma construção que estava abandonada há três décadas finalmente sendo concluída é gratificante, principalmente pelo nível de importância que o Cridac tem para a população. Tudo isso que estamos vendo aqui é resultado de uma parceria entre o Ministério Público, a Associação Amigos do Hospital Central – que está tocando a obra – e o Governo do Estado, responsável pela saúde”, destacou o procurador-geral de Justiça.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal