O procurador-geral de Justiça, Mauro Benedito Pouso Curvo, acompanhado do governador do Estado, Pedro Taques, visitou nesta terça-feira (23) as obras do novo Centro de Reabilitação Integrado Dom Aquino Corrêa (Cridac), que está sendo construído no Centro Político Administrativo, no local onde estava sendo edificado o antigo Hospital Central. As obras que iniciaram em janeiro devem ser concluídas até o mês de maio.
Por meio de Termos de Ajustamento de Conduta (TACs), O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (Núcleo de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa) destinou R$ 11,4 milhões para a execução das obras, que serão custeadas, em sua totalidade, com recursos provenientes de acordos judiciais e extrajudiciais.
“Viemos aqui verificar o andamento das obras que estão dentro do cronograma previsto. Ver parte de uma construção que estava abandonada há três décadas finalmente sendo concluída é gratificante, principalmente pelo nível de importância que o Cridac tem para a população. Tudo isso que estamos vendo aqui é resultado de uma parceria entre o Ministério Público, a Associação Amigos do Hospital Central – que está tocando a obra – e o Governo do Estado, responsável pela saúde”, destacou o procurador-geral de Justiça.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,86%
Senador reforça fala de ministro: cadê o equilíbrio entre Poderes?
Moratória da soja: decisão do STF cita defesa feita pelo presidente da ALMT
Operação integrada da Polícia Civil prende membros de facção no RJ
Alerta do Estado: Ciosp registra mais de 16 mil trotes em sete meses
PM confirma prisão em flagrante de suspeito de feminicídio
O problema do mal
Código Eleitoral divide Senado com voto impresso e outras polêmicas
Operação da Polícia Civil prende advogado no interior de MT
A urgência de uma ação decisiva da ONU para garantir a inclusão e a proteção de Taiwan