Só Notícias/David Murba/Cleber Romero/Jose Carlos Araujo
O Corpo de Bombeiros confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que cinco pessoas foram mortas por disparos de arma de fogo na rua Holanda, no bairro Menino Jesus, esta manhã, sendo quatro homens, que foram mortos na sala da residência e uma mulher, no quarto, todos baleados na cabeça. Eles foram identificadas como Ana Carolina do Nascimento Melonio, 16 anos; Emerson da Silva Ribeiro, 17 anos; Valdeci Ribeiro, 54 anos; Renival Bento Lima de Jesus, 51 anos e Anderson Ribeiro (idade não informada).
De acordo com o comandante regional do Corpo de Bombeiro, major Hector Péricles, na casa não há sinais de arrombamento. "Quando os bombeiros chegaram no local havia um cachorro da raça pit bull dentro da residência. Chama a atenção que ele não tenha atacado. É um crime atípico, não tem pegada, não tem nada", declarou.
Investigadores da Polícia Civil, soldados da PM estão no local colhendo informações, além dos peritos da Politec. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime e quem seriam os atiradores.
O corpo das vítimas já foram retirados do local e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) onde vão passar por necropsia. Depois serão liberados para os procedimentos fúnebres.
Em quatro dias (1º até hoje) oito pessoas foram assassinadas em Sinop. O primeiro homicídio foi na segunda-feira à noite, no bairro Jardim Violetas, um pintor, de 33 anos, foi baleado nas costas e morreu no local. Nessa madrugada dois jovens de 18 e 19 anos, foram executados a tiros em uma residência no bairro Boa Esperança.
Em instantes mais detalhes
(Atualizada às 11h45)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
TCE: contas de Sérgio Ricardo recebem parecer favorável à aprovação
PM mira facção e barra suspeitos de tentativa de homicídio
Mais de 14 milhões de famílias deixaram linha da pobreza em 2 anos
Operação da PC recupera celulares furtados avaliados em R$ 97 mil
TJ: pagamento acima da fatura não gera novo limite de crédito
Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
E tempo de outro Regime Próprio como deficiente também pode ser averbado?
TJ assevera: acusados de homicídio vão ser julgados pelo Tribunal do Júri
O valor da luz silenciosa!
Delivery - Pontos que merecem atenção para a entrega de uma experiência satisfatória