O PT fechou questão sobre a PEC do Teto de Gastos, editando resolução que determina alinhamento da bancada na Assembleia Legislativa.
Confira na íntegra:
"Resolução Política – PT-MT fecha questão contra PEC do Teto de Gastos
Deputados Petistas votarão contra a aprovação da PEC 10/2017
A Comissão Executiva do Partido dos Trabalhadores de Mato Grosso (PT-MT) reunida nessa terça-feira (21.11), em Cuiabá, reafirmou sua contrariedade com a Proposta de Emenda a Constituição (PEC) 10/2017 do Teto dos Gastos, do desgoverno Pedro Taques (PSDB).
A Comissão Executiva do PT-MT decidiu por unanimidade fechar questão contra a aprovação da PEC. Por isso, os deputados estaduais do PT: Allan Kardec e Valdir Barranco votarão contra a aprovação do Projeto, que será apreciado novamente pelo plenário da Assembleia Legislativa.
O PT-MT e sua bancada parlamentar entende que a resolução para o problema fiscal alardeado pelo governo tucano, não esta na aprovação de uma PEC que penaliza exclusivamente os servidores públicos do Estado de Mato Grosso.
Não será congelando investimentos públicos, não será proibindo a realização de concursos públicos, não será congelando os reajustes salariais do funcionalismo e não será elevando a contribuição previdenciária dos servidores que Mato Grosso sairá da crise pregada.
As receitas de arrecadação de impostos do Estado crescem a cada ano. Portanto, o que falta ao nosso Estado é ter um governo competente que dialogue com a sociedade, diferente dessa gestão do PSDB que atua para que somente os funcionários públicos e os trabalhadores como um todo paguem a conta de sua própria incompetência administrativa."
Comissão Executiva Estadual PT-MT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Alerta do Estado: Ciosp registra mais de 16 mil trotes em sete meses
PM confirma prisão em flagrante de suspeito de feminicídio
O problema do mal
Código Eleitoral divide Senado com voto impresso e outras polêmicas
Operação da Polícia Civil prende advogado no interior de MT
A urgência de uma ação decisiva da ONU para garantir a inclusão e a proteção de Taiwan
Quando a beleza cura
Alckmin: tarifaço de Trump afeta 3,3% das exportações brasileiras
Ministra Cármen Lúcia ressalta não haver democracia sem parlamentos
Em Cuiabá: PF prende mulher em flagrante por tráfico de drogas