A Secretaria de Comunicação do Estado, sob Kleber Lima, confirmou o retorno à Assembleia Legislativa dos secretários da Casa Civil, Max Russi e de Cidades, Wilson Santos, para tratarem de emendas parlamentares.
Confira a nota:
"Para efeitos de publicidade e transparência, o Governo de Mato Grosso informa que o secretário-chefe da Casa Civil, Max Russi, e o secretário de Estado de Cidades, Wilson Santos, pediram exoneração dos cargos nesta terça-feira (21). Os dois secretários retornam para suas funções como deputados estaduais para cumprir a agenda legislativa.
A decisão ocorreu em reunião com o governador Pedro Taques durante a tarde dessa terça-feira. O governador compreendeu a necessidade dos deputados licenciados retornarem à Assembleia para que debatam suas emendas parlamentares e votem os projetos que estão em discussão na Casa de Leis. Após a agenda legislativa, ambos devem retornar às funções no Governo do Estado.
O secretário adjunto de Ação Governamental Carlos Brito foi designado para assumir interinamente a chefia da Casa Civil neste período. Já na Secretaria de Cidades, quem assumirá o comando da pasta será a secretária adjunta Juliana Ferrari."
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Alerta do Estado: Ciosp registra mais de 16 mil trotes em sete meses
PM confirma prisão em flagrante de suspeito de feminicídio
O problema do mal
Código Eleitoral divide Senado com voto impresso e outras polêmicas
Operação da Polícia Civil prende advogado no interior de MT
A urgência de uma ação decisiva da ONU para garantir a inclusão e a proteção de Taiwan
Quando a beleza cura
Alckmin: tarifaço de Trump afeta 3,3% das exportações brasileiras
Ministra Cármen Lúcia ressalta não haver democracia sem parlamentos
Em Cuiabá: PF prende mulher em flagrante por tráfico de drogas