A Secretaria de Comunicação do Estado, sob Kleber Lima, confirmou o retorno à Assembleia Legislativa dos secretários da Casa Civil, Max Russi e de Cidades, Wilson Santos, para tratarem de emendas parlamentares.
Confira a nota:
"Para efeitos de publicidade e transparência, o Governo de Mato Grosso informa que o secretário-chefe da Casa Civil, Max Russi, e o secretário de Estado de Cidades, Wilson Santos, pediram exoneração dos cargos nesta terça-feira (21). Os dois secretários retornam para suas funções como deputados estaduais para cumprir a agenda legislativa.
A decisão ocorreu em reunião com o governador Pedro Taques durante a tarde dessa terça-feira. O governador compreendeu a necessidade dos deputados licenciados retornarem à Assembleia para que debatam suas emendas parlamentares e votem os projetos que estão em discussão na Casa de Leis. Após a agenda legislativa, ambos devem retornar às funções no Governo do Estado.
O secretário adjunto de Ação Governamental Carlos Brito foi designado para assumir interinamente a chefia da Casa Civil neste período. Já na Secretaria de Cidades, quem assumirá o comando da pasta será a secretária adjunta Juliana Ferrari."

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal