As operações da Polícia Federal no Estado revelam fatos no mínimo curiosos. Na esteira da Operação Malebolge, por exemplo, a PF encontrou mais de R$ 40 mil em um armário no gabinete do conselheiro afastado do Tribunal de Contas do Estado (TCE), José Carlos Novelli, como consta no site hipernoticias em matéria assinada por Pablo Rodrigo.
Já o Estadão trouxe outras informações que chamam muito a atenção, como a apreensão de drogas, joias e até uma “garrucha” além de munição em endereços vinculados aos deputados que constam na delação do ex-governador Silval Barbosa (PMDB).
Conforme o Estadão “naquele dia, a Polícia Federal vasculhou por mais de duas horas os gabinetes e endereços residenciais de Wagner Ramos (PSD), Silvano Amaral (PMDB), Baiano Filho (PSDB), Romoaldo Júnior (PMDB), José Domingos Fraga (PSD), Oscar Bezerra (PSB) e Gilmar Fabris (PSD). Na residência de Itamara Cenci, ex-mulher do deputado Fraga, foram encontradas cápsulas de ecstasy ‘em formato de sorvete’, como descreveu a Polícia Federal. A perícia ainda vai avaliar o conteúdo de um envelope com 14,5 gramas de pó branco. As drogas estavam em um cofre. Diversos brincos, pulseiras e anéis também foram localizados na casa de Itamara”.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Senador reforça fala de ministro: cadê o equilíbrio entre Poderes?
Moratória da soja: decisão do STF cita defesa feita pelo presidente da ALMT
Operação integrada da Polícia Civil prende membros de facção no RJ
Alerta do Estado: Ciosp registra mais de 16 mil trotes em sete meses
PM confirma prisão em flagrante de suspeito de feminicídio
O problema do mal
Código Eleitoral divide Senado com voto impresso e outras polêmicas
Operação da Polícia Civil prende advogado no interior de MT
A urgência de uma ação decisiva da ONU para garantir a inclusão e a proteção de Taiwan
Quando a beleza cura