A vereadora professora Branca foi eleita presidente do PR Mulher em Sinop, na sexta-feira (10). A cerimônia de escolha da líder republicana foi marcada pela presença da presidente do diretório estadual Mariene Fagundes.
“Nosso partido está bastante fortalecido, porque ele está pulverizado nos municípios arredores de Sinop, aqui muito bem representado pelas mulheres. O grupo que nós temos representatividade no Senado, deputados federais. Estamos aqui hoje pra fazer um chamamento pra fortalecer um pouco mais e fazer um chamamento para que as mulheres possam vir e acreditar na política. A política é necessária e precisamos de pessoas de bem”, destacou a vereadora, que agora ocupa a presidência do PR Mulher em Sinop.
Durante a cerimônia, Mariene Fagundes fez uma breve palestra sobre a importância da participação feminina na política. Ela ponderou também que Sinop tem se destacado pela participação das mulheres com a atuação da prefeita Rosana Martinelli (PR) e da vereadora Professora Branca e que esse trabalho deve ser ampliado para o Legislativo Estadual e para a Câmara Federal.
“De modo geral a gente precisa trabalhar bastante para incentivar mais. A representatividade feminina, tanto no âmbito a assembleia legislativa ela precisa ter um incremento. Esses trabalhos que estamos fazendo pelo PR Mulher vem justamente para a gente encontrar lideranças como hoje nós temos aqui a vereadora professora Branca, temos a felicidade de estar na cidade da prefeita Rosana Martinelli, essa mulher forte, mas o nosso objetivo é encontrar e estimular essas lideranças femininas para buscar uma efetividade na eleição”, considerou a presidente do PR Mulher, em Mato Grosso.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal