Da Redação - FocoCidade
Por meio de nota, o Sindicato dos Delegados de Polícia de Mato Grosso sai em defesa do secretário de Estado de Segurança Pública, Rogers Jarbas, rebatendo o promotor de Justiça Mauro Zaque, que teria acusado o gestor de “armações e ações rasteiras” no cenário de grampos ilegais.
As observações de Zaque em ofício encaminhado em junho ao desembargador do Tribunal de Justiça, Orlando Perri, assinalam suposta reação do secretário contra o promotor, em razão de ser o autor da denúncia sobre escutas clandestinas em Mato Grosso.
O Sindepo pontua que “chegou ao nosso conhecimento, por intermédio da mídia, que o ex-secretário de Segurança Pública Mauro Zaque acusa o Delegado de Polícia Rogers Elizandro Jarbas, atual Secretário de Segurança Pública, de ‘armações’ e ‘ações rasteiras’. Inicialmente, cumpre aqui esclarecer que o Delegado de Polícia Rogers Elizandro Jarbas sempre prestou excelentes serviços à sociedade mato-grossense, possuindo conduta e reputação ilibadas. Por todos os locais que trabalhou se destacou como grande líder e Delegado de Polícia, cumpridor de suas funções, sendo respeitado por seus pares e pela sociedade”.
O Sindepo expressa por fim total apoio ao secretário de Segurança Pública.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Pivetta: MT une alta produtividade e preservação ambiental para ser exemplo
MP denuncia professor acusado de recrutar alunos para facção
A Defesa do Estado Democrático de Direito e da Soberania Nacional
Max Russi destaca liderança da Assembleia Legislativa em fórum
Operação da PF desarticula grupo criminoso de garimpo ilegal
Como entender o humano?
Justiça condena concessionária por múltiplos defeitos em veículo novo
Confiança Digital
Você não deu errado
Governo confirma parceria com AL para criar comissão especial do feminicídio