Da Redação - FocoCidade
Por meio de nota, o Sindicato dos Delegados de Polícia de Mato Grosso sai em defesa do secretário de Estado de Segurança Pública, Rogers Jarbas, rebatendo o promotor de Justiça Mauro Zaque, que teria acusado o gestor de “armações e ações rasteiras” no cenário de grampos ilegais.
As observações de Zaque em ofício encaminhado em junho ao desembargador do Tribunal de Justiça, Orlando Perri, assinalam suposta reação do secretário contra o promotor, em razão de ser o autor da denúncia sobre escutas clandestinas em Mato Grosso.
O Sindepo pontua que “chegou ao nosso conhecimento, por intermédio da mídia, que o ex-secretário de Segurança Pública Mauro Zaque acusa o Delegado de Polícia Rogers Elizandro Jarbas, atual Secretário de Segurança Pública, de ‘armações’ e ‘ações rasteiras’. Inicialmente, cumpre aqui esclarecer que o Delegado de Polícia Rogers Elizandro Jarbas sempre prestou excelentes serviços à sociedade mato-grossense, possuindo conduta e reputação ilibadas. Por todos os locais que trabalhou se destacou como grande líder e Delegado de Polícia, cumpridor de suas funções, sendo respeitado por seus pares e pela sociedade”.
O Sindepo expressa por fim total apoio ao secretário de Segurança Pública.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
PM prende homem no interior após ameaçar matar familiares
Por unanimidade, 1ª Turma do STF mantém prisão preventiva de Bolsonaro
Das Sombras da Mente à Luz do Presente: Um Antídoto para o Sofrimento Inútil
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim