• Cuiabá, 24 de Agosto - 2025 00:00:00

Emanuel diz estar surpreso e indignado com delação deturpada de Silval


Da Redação - FocoCidade

Prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB), disse por meio de nota em rede social, que está surpreso e indignado com a notícia veiculada de sua imagem, “totalmente deturpada pela noticiada delação premiada do ex-governador do Estado de Mato Grosso”.

Disse que em razão do caráter sigiloso, não comentará a acusação, pontuando que “tenho a verdade do meu lado, 28 anos de vida pública transparente como minha principal testemunha para enfrentar esta injustiça”.

O gestor, a prefeita de Juara, Luciane Bezerra (PSB) e os deputados Ezequiel Fonseca (PP), Hermínio J. Barreto (PR) e Alexandre César (PT) fazem parte da delação do ex-governador, e foram gravados recebendo dinheiro do ex-chefe de gabinete de Silval Barbosa. Reportagens da Rede Globo, na quinta-feira (24) e nesta sexta-feira (25), mostram as imagens dos políticos que segundo o ex-gestor do Estado, receberam pagamentos relativos ao mensalinho.

A delação do ex-governador deverá revelar outros nomes de políticos do Estado.

Deputado Oscar Bezerra (PSB) pontua que o dinheiro recebido por Luciane, sua esposa, é fruto de dívida de Silval Barbosa, relativa a empréstimo contraído pelo peemedebista com o parlamentar.

 

Confira a nota do prefeito Emanuel Pinheiro na íntegra:

"Amigos,  

Recebo com surpresa e indignação a notícia veiculada a minha imagem, totalmente deturpada pela noticiada delação premiada do ex governador do estado de Mato Grosso.

Por tratar-se de processo judicial com caráter sigiloso o qual ainda não tive acesso e, por recomendação dos meus advogados, não vou me estender a esta acusação.

O que tenho a plena ciência é que estamos no começo de uma grande mudança e humanização da capital de nosso Estado.

Temos vários obstáculos pela frente que com muito trabalho, dedicação e confiança iremos ultrapassar.

Não me falta coragem para seguir na construção da nossa Cuiabá dos 300 anos e na defesa da minha dignidade pessoal e da minha família.

Tenho a verdade do meu lado, 28 anos de vida pública transparente como minha principal testemunha para enfrentar esta injustiça."

#BORAPRAFRENTE




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: