Da Redação - FocoCidade
Prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB), disse por meio de nota em rede social, que está surpreso e indignado com a notícia veiculada de sua imagem, “totalmente deturpada pela noticiada delação premiada do ex-governador do Estado de Mato Grosso”.
Disse que em razão do caráter sigiloso, não comentará a acusação, pontuando que “tenho a verdade do meu lado, 28 anos de vida pública transparente como minha principal testemunha para enfrentar esta injustiça”.
O gestor, a prefeita de Juara, Luciane Bezerra (PSB) e os deputados Ezequiel Fonseca (PP), Hermínio J. Barreto (PR) e Alexandre César (PT) fazem parte da delação do ex-governador, e foram gravados recebendo dinheiro do ex-chefe de gabinete de Silval Barbosa. Reportagens da Rede Globo, na quinta-feira (24) e nesta sexta-feira (25), mostram as imagens dos políticos que segundo o ex-gestor do Estado, receberam pagamentos relativos ao mensalinho.
A delação do ex-governador deverá revelar outros nomes de políticos do Estado.
Deputado Oscar Bezerra (PSB) pontua que o dinheiro recebido por Luciane, sua esposa, é fruto de dívida de Silval Barbosa, relativa a empréstimo contraído pelo peemedebista com o parlamentar.
Confira a nota do prefeito Emanuel Pinheiro na íntegra:
"Amigos,
Recebo com surpresa e indignação a notícia veiculada a minha imagem, totalmente deturpada pela noticiada delação premiada do ex governador do estado de Mato Grosso.
Por tratar-se de processo judicial com caráter sigiloso o qual ainda não tive acesso e, por recomendação dos meus advogados, não vou me estender a esta acusação.
O que tenho a plena ciência é que estamos no começo de uma grande mudança e humanização da capital de nosso Estado.
Temos vários obstáculos pela frente que com muito trabalho, dedicação e confiança iremos ultrapassar.
Não me falta coragem para seguir na construção da nossa Cuiabá dos 300 anos e na defesa da minha dignidade pessoal e da minha família.
Tenho a verdade do meu lado, 28 anos de vida pública transparente como minha principal testemunha para enfrentar esta injustiça."
#BORAPRAFRENTE

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal