Deputado Oscar Bezerra (PSB) avalia filiação ao PP do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, sigla presidida em Mato Grosso pelo deputado federal Ezequiel Fonseca.
Em entrevista à Rádio Capital, nesta terça-feira (8), o parlamentar pontua a possibilidade de aderir aos quadros do PP, diferente de outros nomes do PSB, como o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, que já dão como certa a adesão ao DEM do ex-senador e secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jaime Campos.
“Nós já temos com o PP uma facilidade maior para entrar e não temos nenhum enfrentamento. Na região onde eu tenho atuação mais forte, o PP não tem um representante estadual”, considerou.
O deputado também recebeu convite para migração ao PSDB, sob comando do deputado federal Nilson Leitão em Mato Grosso. Mas analisa um campo mais próspero no Partido Progressista quando o assunto é eleição 2018.
Oscar Bezerra disse ainda que o deputado Mauro Savi, um dos aventados para migrar ao DEM, deve seguir o mesmo caminho que ele, ou seja, aderir ao PP.
“A conversa entre eu e o Savi foi de que ficamos de definir juntos a saída do PSB. Então se definir que é o PP, vamos os dois. Acredito que essa conversa se mantém”.
Bezerra faz parte da extensa lista de descontentes do PSB desde que a presidência da legenda passou para o deputado federal Valtenir Pereira, numa tática validada pelo presidente nacional, Carlos Siqueira.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Secretário alerta: MT poderá ter uma redução de 30% na arrecadação
VG confirma prioridades: Rodoviária, IML, Mercado, maternidade e DAE
Juizado Ambiental apreende quase duas toneladas de carvão mineral
Cesta básica volta a ficar abaixo dos R$ 800, aponta estudo
A Bomba-Relógio Social: Entre o MEI, o Auxílio e o Algoritmo
O valor das pequenas tradições em um mundo cada vez mais fragmentado
Adolescência, o desafio dos filhos e o aprendizado dos pais
Após ação do MP, PC prende vereador acusado de manter farmácia clandestina
Inmet emite alerta vermelho para baixa umidade do ar em 5 estados e DF
Mendes anuncia aumento dos recursos do SER Família Habitação