Deputado Oscar Bezerra (PSB) avalia filiação ao PP do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, sigla presidida em Mato Grosso pelo deputado federal Ezequiel Fonseca.
Em entrevista à Rádio Capital, nesta terça-feira (8), o parlamentar pontua a possibilidade de aderir aos quadros do PP, diferente de outros nomes do PSB, como o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, que já dão como certa a adesão ao DEM do ex-senador e secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jaime Campos.
“Nós já temos com o PP uma facilidade maior para entrar e não temos nenhum enfrentamento. Na região onde eu tenho atuação mais forte, o PP não tem um representante estadual”, considerou.
O deputado também recebeu convite para migração ao PSDB, sob comando do deputado federal Nilson Leitão em Mato Grosso. Mas analisa um campo mais próspero no Partido Progressista quando o assunto é eleição 2018.
Oscar Bezerra disse ainda que o deputado Mauro Savi, um dos aventados para migrar ao DEM, deve seguir o mesmo caminho que ele, ou seja, aderir ao PP.
“A conversa entre eu e o Savi foi de que ficamos de definir juntos a saída do PSB. Então se definir que é o PP, vamos os dois. Acredito que essa conversa se mantém”.
Bezerra faz parte da extensa lista de descontentes do PSB desde que a presidência da legenda passou para o deputado federal Valtenir Pereira, numa tática validada pelo presidente nacional, Carlos Siqueira.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal