Paulo Lemos
De Mato Grosso, só o deputado federal Ságuas Moraes Sousa (PT) votou favoravelmente à investigação do presidente Michel Golpista Temer. Os demais votaram pela manutenção de Michel Corrupto Temer na Presidência da República. Lembremos disso na próxima eleição.
Muitos acham que o povo tem memória curta e que o dinheiro em tempo de campanha compra e resolve tudo.
A blindagem de Temer hoje pela Câmara dos Deputados, mesmo gravado confessando crimes e seu assessor flagrado recebendo a mala de propina, deixa claro que o impeachment da presidente Dilma Rousseff foi uma farsa, pois os parlamentares que votaram pela deposição dela, porquanto simplesmente não deixou faltar recursos para os programas sociais, votam agora pela manutenção do atual presidente, a despeito do mesmo ter sido denunciado pelo procurador-geral da República, por crime de corrupção passiva, mediante provas de conhecimento público e geral de toda a população brasileira, do Oiapoque ao Chuí.
Para aqueles que insistiam em dizer que os responsáveis por Temer presidente eram os eleitores de Dilma, com a consumação da absolvição de Michel via aprovação do relatório apresentado por um dos representantes do PSDB, apoiado praticamente por unanimidade, senão por toda a bancada tucana, os conspiradores da quebra da regularidade democrática do país e da revogação dos direitos dos trabalhadores, impondo trágico retrocesso às políticas públicas de inclusão e empoderamento social, passaram recibo da paternidade dos filhos queridos e protegidos por eles.
As víboras engoliram o veneno destilado contra uma presidente que não cometeu crime algum, para absolver um indefensável meliante.
Esses filhos apátridas são comparsas no golpe e na corrupção, bem como no salvo-conduto recebido pela Câmara dos Deputados, igualmente no recebimento de maletas de dinheiro, Aécio e Michel, por intermédio do primo e do assessor, respectivamente, além de Eduardo Cunha, trancafiado, que completa a trinca da máfia mais perigosa e perniciosa do Brasil.
A mudança de rumos não virá das instituições, pútredas e carcomidas, da "República". Ela somente ocorrerá pela força, resistência e manifestação popular. O gigante precisa acordar!
Paulo Lemos é advogado em Mato Grosso e ex-presidente do Conselho Nacional de Ouvidorias das Defensorias Públicas do Brasil.
(paulolemosadvocacia@gmail.com)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800
Operação da PM derruba tráfico de drogas em Várzea Grande