Governador Pedro Taques (PSDB) saiu em defesa da prefeita Lucimar Campos (DEM), que teve seu diploma cassado pela Justiça Eleitoral de piso, e recorre junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Ao participar de ato de lançamento das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), em Várzea Grande, nesta quinta-feira (27), Taques deixou clara sua posição em relação ao assunto, acentuando apoio irrestrito à gestão da democrata.
“Quando saiu essa decisão judicial e temos que respeitar decisão judicial, mas temos que recorrer. Eu disse para o Jaime Campos e para a prefeita Lucimar: tem que recorrer. Estou dizendo isso não como governador do Estado, mas como cidadão, como professor de Direito Constitucional, como professor de Processo Penal. Prefeita a senhora tem o meu apoio, porque o povo de Várzea Grande quer a senhora”, assinalou o chefe do Executivo estadual.
Taques lembrou a aprovação popular da administração sob Lucimar. “Parabéns pelo seu trabalho prefeita. Não é a toa que a prefeita está com 78% ou 82% de aprovação nesse importante município. Isso merece o nosso reconhecimento”, pontuou.
O governador lembrou ainda outras obras em curso por meio de parceria entre o Estado e município. “Aqui em Várzea Grande estamos juntos também na duplicação da Avenida Filinto Muller. São 40 bairros que vão ser inlerligados pela Filinto Muller até o São Mateus porque nós vamos inaugurar 75% dessa obra até o Natal. Estamos juntos ainda na pavimentação de quase 100 quilômetros na cidade”, frisou.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal