Governador Pedro Taques (PSDB) saiu em defesa da prefeita Lucimar Campos (DEM), que teve seu diploma cassado pela Justiça Eleitoral de piso, e recorre junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Ao participar de ato de lançamento das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), em Várzea Grande, nesta quinta-feira (27), Taques deixou clara sua posição em relação ao assunto, acentuando apoio irrestrito à gestão da democrata.
“Quando saiu essa decisão judicial e temos que respeitar decisão judicial, mas temos que recorrer. Eu disse para o Jaime Campos e para a prefeita Lucimar: tem que recorrer. Estou dizendo isso não como governador do Estado, mas como cidadão, como professor de Direito Constitucional, como professor de Processo Penal. Prefeita a senhora tem o meu apoio, porque o povo de Várzea Grande quer a senhora”, assinalou o chefe do Executivo estadual.
Taques lembrou a aprovação popular da administração sob Lucimar. “Parabéns pelo seu trabalho prefeita. Não é a toa que a prefeita está com 78% ou 82% de aprovação nesse importante município. Isso merece o nosso reconhecimento”, pontuou.
O governador lembrou ainda outras obras em curso por meio de parceria entre o Estado e município. “Aqui em Várzea Grande estamos juntos também na duplicação da Avenida Filinto Muller. São 40 bairros que vão ser inlerligados pela Filinto Muller até o São Mateus porque nós vamos inaugurar 75% dessa obra até o Natal. Estamos juntos ainda na pavimentação de quase 100 quilômetros na cidade”, frisou.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Após ação do MP, PC prende vereador acusado de manter farmácia clandestina
Inmet emite alerta vermelho para baixa umidade do ar em 5 estados e DF
Mendes anuncia aumento dos recursos do SER Família Habitação
Gefron desmantela facção em MT e apreende 101 kg de cocaína
Aviso do Estado: bloqueio total em trecho da avenida Miguel Sutil
Operação prende homem que se passava por policial federal
PC combate comércio ilegal e apreende três toneladas de pescado
Governo: mais 83 novos ônibus para transportar alunos do campo
Responsabilidade Social: um compromisso que transforma
O Tema 1404 do STF e a suspensão da prescrição: o que o réu tem a ver com isso?