• Cuiabá, 18 de Outubro - 00:00:00

Comércio de Cuiabá aposta no 'Liquida Centro' para aumentar vendas


O tradicional "Liquida Centro", promovido pelo comércio de Cuiabá, soa como via para melhorar as vendas que apresentam sinais de recuperação, ainda distante do almejado pelos lojistas para se sobressair à crise na economia. O evento começa nesta segunda-feira (10) e vai até o dia 15, com descontos em produtos de até 70%.    

Nesta edição, o Liquida Centro que vai durar seis dias, e promete aquecer as vendas no comércio da região central de Cuiabá. Devem participar mais de 300 lojas, entre os segmentos de calçados, confecções, móveis, eletrodomésticos e brinquedos.

De acordo com o presidente da Fecomércio-MT, Hermes Martins, o Liquida Centro deve trazer um novo ânimo aos comerciantes, já que os descontos serão muito atrativos. “O liquida Centro, que tem o apoio da Fecomércio-MT, é um tipo de evento onde todos saem ganhando. Isso porque, o consumidor aproveita para fazer boas compras pagando mais barato, já que todas as lojas terão pelo menos uma linha de produtos com 70% de desconto real”, disse Hermes.

Além dos descontos, os comerciantes colocarão em exposição em frente às lojas, as mercadorias com os melhores descontos, além da decoração especial para atrair a clientela.

Durante os dias do evento, que entrou para o Calendário Oficial de eventos de Cuiabá, serão montados brinquedos nas praças do centro histórico. Os ingressos para brincar poderão ser retirados gratuitamente das lojas participantes do Liquida, sem que seja necessário o cliente comprar para retirar o ingresso. “É uma estratégia, já que julho é período de férias e os pais podem aproveitar e levar os filhos junto para as compras”, disse um dos lojistas. (Com assessoria)

 




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: