O tradicional "Liquida Centro", promovido pelo comércio de Cuiabá, soa como via para melhorar as vendas que apresentam sinais de recuperação, ainda distante do almejado pelos lojistas para se sobressair à crise na economia. O evento começa nesta segunda-feira (10) e vai até o dia 15, com descontos em produtos de até 70%.
Nesta edição, o Liquida Centro que vai durar seis dias, e promete aquecer as vendas no comércio da região central de Cuiabá. Devem participar mais de 300 lojas, entre os segmentos de calçados, confecções, móveis, eletrodomésticos e brinquedos.
De acordo com o presidente da Fecomércio-MT, Hermes Martins, o Liquida Centro deve trazer um novo ânimo aos comerciantes, já que os descontos serão muito atrativos. “O liquida Centro, que tem o apoio da Fecomércio-MT, é um tipo de evento onde todos saem ganhando. Isso porque, o consumidor aproveita para fazer boas compras pagando mais barato, já que todas as lojas terão pelo menos uma linha de produtos com 70% de desconto real”, disse Hermes.
Além dos descontos, os comerciantes colocarão em exposição em frente às lojas, as mercadorias com os melhores descontos, além da decoração especial para atrair a clientela.
Durante os dias do evento, que entrou para o Calendário Oficial de eventos de Cuiabá, serão montados brinquedos nas praças do centro histórico. Os ingressos para brincar poderão ser retirados gratuitamente das lojas participantes do Liquida, sem que seja necessário o cliente comprar para retirar o ingresso. “É uma estratégia, já que julho é período de férias e os pais podem aproveitar e levar os filhos junto para as compras”, disse um dos lojistas. (Com assessoria)


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Adiada votação do projeto que reajusta salários do Judiciário
COP 30: Governo apresentará mapa de produção e preservação ambiental
AL: audiência debate Índice de Participação dos Municípios no ICMS
PF mira esquema de crimes financeiros contra a Caixa Econômica
Senador destaca aprovação de projeto que garante regularização de imóveis
PC prende homem suspeito de furto de módulos em transportadora
Não é falta de vergonha. É dor na alma.
IBGE revela nomes e sobrenomes mais comuns do país; veja a lista
TJ manda consórcio liberar carta de crédito a cliente contemplada
Quer ter sucesso em 2026? Comece agora