Por meio de sua assessoria, o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, nega ter enviado interlocutores para conversar com o ex-governador Silval Barbosa (PMDB), no período de sua prisão no Centro de Custódia de Cuiabá (CCC).
A polêmica foi posta pelo advogado Marcos Dantas, na defesa do ex-secretário de Estado de Fazenda, Marcel de Cursi, envolvido nos crimes de corrupção na gestão do peemedebista.
O advogado também citou visita do senador Wellington Fagundes (PR) ao ex-gestor. Assessoria do parlamentar confirmou as visitas pontuando a solidariedade prestada pelo senador ao ex-governador e sua família.
Confira a nota:
"Sobre as declarações feitas pelo advogado Marcos Dantas, responsável pela defesa do ex-secretário estadual de Fazenda, Marcel de Cursi, de que o ministro Blairo Maggi teria enviado emissário ao Centro de Custódia de Cuiabá (CCC), vimos a público rechaçar esta afirmação.
Em nenhum momento Blairo Maggi teria procurado o ex-governador Silval Barbosa e, muito menos, enviado emissário, por não existir motivos para isso. Entendemos, por fim, que essas informações inverídicas tem o claro propósito de prejudicar o bom andamento processual."
Assessoria jurídica do ministro Blairo Maggi
Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJ crava: paciente com transtorno mental tem direito a internação
Resposta ao desafio
Decreto do Governo de MT: novas regras para consignados
Várzea Grande confirma que retoma licitação para contratar instituição financeira
Presos no Vórtex da Internet: Como Escapar do Loop Digital
AL: urgência sobre projeto que reduz Fethab sobre abate de vacas
A proteção das crianças na Internet: indefinição jurídica que enfraquece a responsabilização e favorece a impunidade
Como a Lei do Bem pode ajudar a reduzir a fuga de cérebros no Brasil
Governador prorroga Programa de Incentivo à Cultura do Algodão até 2032
Crescer é essencial, mas com critério e cuidado