Por meio de sua assessoria, o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, nega ter enviado interlocutores para conversar com o ex-governador Silval Barbosa (PMDB), no período de sua prisão no Centro de Custódia de Cuiabá (CCC).
A polêmica foi posta pelo advogado Marcos Dantas, na defesa do ex-secretário de Estado de Fazenda, Marcel de Cursi, envolvido nos crimes de corrupção na gestão do peemedebista.
O advogado também citou visita do senador Wellington Fagundes (PR) ao ex-gestor. Assessoria do parlamentar confirmou as visitas pontuando a solidariedade prestada pelo senador ao ex-governador e sua família.
Confira a nota:
"Sobre as declarações feitas pelo advogado Marcos Dantas, responsável pela defesa do ex-secretário estadual de Fazenda, Marcel de Cursi, de que o ministro Blairo Maggi teria enviado emissário ao Centro de Custódia de Cuiabá (CCC), vimos a público rechaçar esta afirmação.
Em nenhum momento Blairo Maggi teria procurado o ex-governador Silval Barbosa e, muito menos, enviado emissário, por não existir motivos para isso. Entendemos, por fim, que essas informações inverídicas tem o claro propósito de prejudicar o bom andamento processual."
Assessoria jurídica do ministro Blairo Maggi

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800