Da Redação - FocoCidade
A nova composição do diretório estadual do PSB, com o deputado Valtenir Pereira na presidência do partido, foi registrada junto ao Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na quarta-feira (14). Presidente nacional do PSB, Carlos Roberto Siqueira de Barros, assina o documento.
A direção é válida pelo período de um ano, constando Natanael Casavechia como vice-presidente e Júlio Cesar dos Santos na função de secretário-geral. O engenheiro civil Cleber Ávila Ferreira, que pertencia aos quadros do Pros na “era Valtenir” e já esteve no comando da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), assume o posto de segundo vice-presidente.
O retorno de Valtenir à legenda provoca reação em massa entre líderes do partido no Estado, que avaliam deixar a sigla, caso do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes. Em que pese ele negar oficialmente deixar a legenda, estão em curso conversas com o PP do ministro da Agricultura, Blairo Maggi e do presidente estadual, deputado Ezequiel Fonseca.
A articulação nacional de Valtenir contou com as bênçãos do cacique Carlos Bezerra (PMDB) para levar a sigla à oposição do governo Pedro Taques.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Meta é estar entre os cinco primeiros, diz vice-governador sobre Educação
Ação do MP: Justiça manda prefeitura regularizar transporte escolar
Avanços: Governo de MT lança pacote de serviços digitais
Setor aéreo bate recorde com 11,6 milhões de passageiros em julho
TJ crava: paciente com transtorno mental tem direito a internação
Resposta ao desafio
Decreto do Governo de MT: novas regras para consignados
Várzea Grande confirma que retoma licitação para contratar instituição financeira
Presos no Vórtex da Internet: Como Escapar do Loop Digital
AL: urgência sobre projeto que reduz Fethab sobre abate de vacas