Da Redação - FocoCidade
A nova composição do diretório estadual do PSB, com o deputado Valtenir Pereira na presidência do partido, foi registrada junto ao Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na quarta-feira (14). Presidente nacional do PSB, Carlos Roberto Siqueira de Barros, assina o documento.
A direção é válida pelo período de um ano, constando Natanael Casavechia como vice-presidente e Júlio Cesar dos Santos na função de secretário-geral. O engenheiro civil Cleber Ávila Ferreira, que pertencia aos quadros do Pros na “era Valtenir” e já esteve no comando da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), assume o posto de segundo vice-presidente.
O retorno de Valtenir à legenda provoca reação em massa entre líderes do partido no Estado, que avaliam deixar a sigla, caso do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes. Em que pese ele negar oficialmente deixar a legenda, estão em curso conversas com o PP do ministro da Agricultura, Blairo Maggi e do presidente estadual, deputado Ezequiel Fonseca.
A articulação nacional de Valtenir contou com as bênçãos do cacique Carlos Bezerra (PMDB) para levar a sigla à oposição do governo Pedro Taques.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800