Da Redação - FocoCidade
Em missão oficial no Oriente Médio, em Riade, na Arábia Saudita, o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, disse que aguarda "informações oficiais" em relação às graves denúncias que recaem sobre o presidente Michel Temer.
"Estou em busca de novos mercados para recuperação da economia brasileira. Estou atendo às notícias sobre os acontecimentos no Brasil. Voltamos a vivenciar uma crise política, no momento que começávamos a vencer a crise econômica. Vou esperar informações oficiais, mas, não podemos desanimar.
O ministro observou ainda a necessidade de em momentos de crise, continuar o trabalho, fazendo referência aos ensinamentos de seu pai, André Maggi.
"Continuo colocando esforços para que o Brasil volte a crescer. O trabalho é árduo, mas sempre que me vejo nesses momentos de crise, recordo do que meu pai André Maggi sempre me dizia: não há crise que resista ao trabalho. Portanto, temos que olhar para frente e continuar a lutar por melhorias. Vamos manter a esperança e o foco."
Maggi assumiu o comando do MAPA há um ano, no governo Temer. Ex-aliado da presidente Dilma Rousseff (PT), na função de senador defendeu seu impeachment. O grave momento político em que se coloca a possibilidade de renúncia de Temer, deve trazer consequencias para os aliados do peemedebista.
Informações do jornal O Globo revelaram que Temer incentivou o dono do frigorífico JBS, Joesley Batista, a comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e de seu financista, Lúcio Funaro.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Várzea Grande confirma que retoma licitação para contratar instituição financeira
Presos no Vórtex da Internet: Como Escapar do Loop Digital
AL: urgência sobre projeto que reduz Fethab sobre abate de vacas
A proteção das crianças na Internet: indefinição jurídica que enfraquece a responsabilização e favorece a impunidade
Como a Lei do Bem pode ajudar a reduzir a fuga de cérebros no Brasil
Governador prorroga Programa de Incentivo à Cultura do Algodão até 2032
Crescer é essencial, mas com critério e cuidado
PC: homem é preso com quase 3 mil arquivos de pornografia infantil
TCE: parecer favorável à aprovação das Contas 2024 do Governo de MT
CPMI do INSS: senador pede legislação que dê segurança aos aposentados