Da Redação - FocoCidade
Em missão oficial no Oriente Médio, em Riade, na Arábia Saudita, o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, disse que aguarda "informações oficiais" em relação às graves denúncias que recaem sobre o presidente Michel Temer.
"Estou em busca de novos mercados para recuperação da economia brasileira. Estou atendo às notícias sobre os acontecimentos no Brasil. Voltamos a vivenciar uma crise política, no momento que começávamos a vencer a crise econômica. Vou esperar informações oficiais, mas, não podemos desanimar.
O ministro observou ainda a necessidade de em momentos de crise, continuar o trabalho, fazendo referência aos ensinamentos de seu pai, André Maggi.
"Continuo colocando esforços para que o Brasil volte a crescer. O trabalho é árduo, mas sempre que me vejo nesses momentos de crise, recordo do que meu pai André Maggi sempre me dizia: não há crise que resista ao trabalho. Portanto, temos que olhar para frente e continuar a lutar por melhorias. Vamos manter a esperança e o foco."
Maggi assumiu o comando do MAPA há um ano, no governo Temer. Ex-aliado da presidente Dilma Rousseff (PT), na função de senador defendeu seu impeachment. O grave momento político em que se coloca a possibilidade de renúncia de Temer, deve trazer consequencias para os aliados do peemedebista.
Informações do jornal O Globo revelaram que Temer incentivou o dono do frigorífico JBS, Joesley Batista, a comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e de seu financista, Lúcio Funaro.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PF desmantela tráfico de drogas em Mato Grosso
PM confirma prisão de mulher acusada de matar o marido
Em MT: Gaeco integra operação que derruba núcleo do PCC
Sonegação fiscal na mira: Operação integrada bloqueia R$ 35 mi
AL: CCJR reduz limite de remanejamento do Estado de 20% para 5%
Governador promete acionar Justiça contra ampliação de terras indígenas
TJ manda indenizar consumidor que perdeu número de celular
Antropofagia e marcas: a arte de devorar cultura para criar identidade
95 Anos da OAB Nacional: uma história de lutas na defesa das prerrogativas e da democracia brasileira
Black Friday deve movimentar R$ 1,2 bi na economia, aponta estudo