Da Redação - FocoCidade
Em missão oficial no Oriente Médio, em Riade, na Arábia Saudita, o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, disse que aguarda "informações oficiais" em relação às graves denúncias que recaem sobre o presidente Michel Temer.
"Estou em busca de novos mercados para recuperação da economia brasileira. Estou atendo às notícias sobre os acontecimentos no Brasil. Voltamos a vivenciar uma crise política, no momento que começávamos a vencer a crise econômica. Vou esperar informações oficiais, mas, não podemos desanimar.
O ministro observou ainda a necessidade de em momentos de crise, continuar o trabalho, fazendo referência aos ensinamentos de seu pai, André Maggi.
"Continuo colocando esforços para que o Brasil volte a crescer. O trabalho é árduo, mas sempre que me vejo nesses momentos de crise, recordo do que meu pai André Maggi sempre me dizia: não há crise que resista ao trabalho. Portanto, temos que olhar para frente e continuar a lutar por melhorias. Vamos manter a esperança e o foco."
Maggi assumiu o comando do MAPA há um ano, no governo Temer. Ex-aliado da presidente Dilma Rousseff (PT), na função de senador defendeu seu impeachment. O grave momento político em que se coloca a possibilidade de renúncia de Temer, deve trazer consequencias para os aliados do peemedebista.
Informações do jornal O Globo revelaram que Temer incentivou o dono do frigorífico JBS, Joesley Batista, a comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e de seu financista, Lúcio Funaro.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800