Líderes cristãos fazem um ato cívico e profético no Palácio Paiaguás, nesta quinta-feira (11) pelo resgate e desenvolvimento do Mato Grosso. A solenidade conta com a presença do governador Pedro Taques, lideranças do Legislativo Estadual e representantes da sociedade civil organizada.
Durante a cerimônia, será plantada uma muda de Pau-Brasil, árvore nativa do nosso país, na sede do palácio do governo no Centro Político Administrativo em Cuiabá. Este ato significará que, conforme a muda do Pau-Brasil se desenvolva e cresça, assim ocorra com a gestão, economia, saúde, segurança e educação do nosso Estado.
O mesmo ato será realizado em todas as capitais brasileiras e no Distrito Federal. A iniciativa é coordenada pela Visão Celular Modelo dos 12, liderada nacionalmente pelo Apóstolo Renê Terra Nova e mobilizada no Estado por seus representantes.
"É notório a necessidade da credibilização da política no Brasil, e este ato profético primeiramente tem por objetivo resgatar consciência cívica de amor pela nossa nação e pelo nosso estado! E nós não iremos parar por aqui, temos como objetivo a transformação da nação a fim de deixarmos um futuro melhor para nossos filhos", explica o presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Mato Grosso e líder MT12, Jomar Freitas.


Edilson Vicente da Silva disse:
11 de MaioLouvável o empenho dos Aps. Jomar e Adriano, ilibados homens de Deus, Pres do Conselho de Ministros Evang de Cuiabá e Coordenador da Visão Celular em MT, respectivamente, emprestando apoio ao crescimento desse gigante e belo Mato Grosso, através do poder e Graça de Deus. Parabéns!
Veja mais:
Das Sombras da Mente à Luz do Presente: Um Antídoto para o Sofrimento Inútil
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas