Da Redação - FocoCidade
As definição dos laços políticos nas Eleições 2018 dependem necessariamente do resultado da delação do ex-governador Silval Barbosa (PMDB). A declaração é do ex-governador do Estado, hoje secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jaime Campos (DEM).
“Vamos ver, até lá, quem está vivo, quem não foi preso, quem está com a tornozeleira etc. Depois que tudo isso acontecer, aí que vamos saber, de fato, quem é candidato ao quê. Temos que aguardar, porque ainda há muita água para passar embaixo da ponte”, disse Jaime em entrevista ao jornalista Paulo Coelho, nesta terça-feira (9), na Rádio Capital.
Para o secretário, a projeção de alianças em ano que precede o pleito geral, ainda é muito precoce. O desenrolar de novos fatos, que passam pela delação ou confissão de Silval Barbosa poderão envolver nomes “fortes” do Estado, e assim, provocar um cenário diferente do atualmente cogitado nas alianças.
O nome de Jaime Campos, aliado do governador Pedro Taques, é posto dentro do DEM como via para disputar o Senado ou mesmo o comando de Mato Grosso, como defendem membros do diretório estadual. Ele, por sua vez, prefere não dar sinais do rumo a ser tomado no projeto político.
A experiência do secretário como político que também já ocupou o Executivo de Várzea Grande por três mandatos, o levam a ficar na espreita, aguardando os acontecimentos.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Em MT: Gaeco integra operação que derruba núcleo do PCC
Sonegação fiscal na mira: Operação integrada bloqueia R$ 35 mi
AL: CCJR reduz limite de remanejamento do Estado de 20% para 5%
Governador promete acionar Justiça contra ampliação de terras indígenas
TJ manda indenizar consumidor que perdeu número de celular
Antropofagia e marcas: a arte de devorar cultura para criar identidade
95 Anos da OAB Nacional: uma história de lutas na defesa das prerrogativas e da democracia brasileira
Black Friday deve movimentar R$ 1,2 bi na economia, aponta estudo
Do medo reprimido à fuga química, o homem que aprendeu a não temer vive refém da própria coragem
A educação que floresce quando aprendemos a compartilhar