Da Redação - FocoCidade
Pai e filho foram presos pela polícia, no sábado (6), em Várzea Grande. Uma caminhonete que havia sido furtada em frente à Prefeitura do município foi recuperada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil.
Após denúncia recebida, com apoio de uma empresa de rastreamento, policiais civis se deslocaram até uma residência no bairro Jardim Costa Verde, em Várzea Grande, onde verificaram a presença do veículo procurado, um D-20 Custom, cor branca, ano 1992/93, que estava escondido em uma garagem fechada. A checagem no automóvel apontou que as placas estavam trocadas.
Foram presos e conduzidos à DERRFVA, os suspeitos Claudemir Alves Teixeira, 60, proprietário do local onde o veículo se encontrava, e Rafael Felippe Pimentel Teixeira, 19, filho de Claudemir.
O proprietário inicialmente alegou que iria apenas realizar reparos na bomba ejetora do veículo, contudo não soube indicar a procedência ou o nome do dono do veículo, ou de quem o tenha deixado em sua guarda.
Autuados em flagrante no sábado (06) pelo delegado titular da DERRFVA, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, ambos vão responder pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador automotor, por conta das placas do veículo já terem sido trocadas.
Após serem ouvidos na Delegacia, pai e filho foram encaminhados à Penitenciária Central do Estado (PCE), ficando à disposição do Judiciário para futuros encaminhamentos. (Com assessoria)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Jayme: homem que agride mulher, é covarde, é indigno
Desvios de emendas: STF marca para quinta interrogatório de deputados
Obesidade vai além de comer menos e se exercitar mais
Estado: Van Rosa do SER Família Mulher reforça políticas no interior
A propaganda é a alma do negócio, mas com saúde não se brinca
Clima extremo e o papel do seguro: uma ferramenta essencial para o Brasil do futuro
Representante do Tesouro Nacional: MT tem feito um trabalho brilhante
Polícia Civil confirma prisão de acusados de extorsão de fazendeiro
Lula reafirma soberania e diz que Brasil não aceitará ofensas
Combate ao tráfico: Operação da PC derruba facção em Cuiabá