Da Redação - FocoCidade
A força-tarefa do Estado prendeu dois suspeitos de matarem nove pessoas em Taquaruçu do Norte, em Colniza. A barbárie provoca reações em escala nacional, em crime motivado por disputa de terras no Estado.
A força-tarefa é constituída pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) com o objetivo de esclarecer as mortes e prender os criminosos envolvidos nos crimes. Outro suspeito foi identificado, mas ainda não foi detido. E o suspeito de ser mandante das mortes foi identificado e está foragido, contudo, negocia por meio do advogado a sua rendição.
O secretário de Estado de Segurança Pública, Rogers Jarbas, vai falar sobre o caso em entrevista coletiva nesta terça-feira (02.05), às 15 horas, na sala multiuso da Sesp. Participarão da entrevista o delegado regional de Juína, José Carlos de Almeida Junior, o delegado municipal de Colniza, Edson Pick, o delegado da DHPP, Marcelo Miranda, e o comandante regional da Polícia Militar em Juína, tenente-coronel Eduardo Henrique de Souza.
Representantes do Comando Geral da Polícia Militar, Diretoria da Polícia Judiciária Civil, Politec e Corpo de Bombeiros Militar também estarão presentes. (Com assessoria)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800