Da Redação - FocoCidade
A força-tarefa do Estado prendeu dois suspeitos de matarem nove pessoas em Taquaruçu do Norte, em Colniza. A barbárie provoca reações em escala nacional, em crime motivado por disputa de terras no Estado.
A força-tarefa é constituída pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) com o objetivo de esclarecer as mortes e prender os criminosos envolvidos nos crimes. Outro suspeito foi identificado, mas ainda não foi detido. E o suspeito de ser mandante das mortes foi identificado e está foragido, contudo, negocia por meio do advogado a sua rendição.
O secretário de Estado de Segurança Pública, Rogers Jarbas, vai falar sobre o caso em entrevista coletiva nesta terça-feira (02.05), às 15 horas, na sala multiuso da Sesp. Participarão da entrevista o delegado regional de Juína, José Carlos de Almeida Junior, o delegado municipal de Colniza, Edson Pick, o delegado da DHPP, Marcelo Miranda, e o comandante regional da Polícia Militar em Juína, tenente-coronel Eduardo Henrique de Souza.
Representantes do Comando Geral da Polícia Militar, Diretoria da Polícia Judiciária Civil, Politec e Corpo de Bombeiros Militar também estarão presentes. (Com assessoria)


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Por unanimidade, 1ª Turma do STF mantém prisão preventiva de Bolsonaro
Das Sombras da Mente à Luz do Presente: Um Antídoto para o Sofrimento Inútil
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores