Da Redação ? Foco Cidade
Nesta terça-feira (25) o Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) oferece 874 vagas de eprego em vários municípios de Mto Grosso. Somente em Cuiabá, são 116 vagas ofertadas, sendo que entre estas, sete são direcionadas para Pessoas com Deficiência (PCD).
O órgão que é vinculado a Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas) intermedeia a mão de obra entre empresas e trabalhadores cadastrados no banco de dados. Por isso, semanalmente, é apresentado à população um painel de vagas com as oportunidades de trabalho.
Em Cuiabá, as áreas em destaques são para atendente de lanchonete, eletricistas de instalações de veículos automotores, dedetizador, carpinteiro de obras, encarregado de montagem, supervisor de vendas no varejo.
O município de Jaciara (144 km de Cuiabá) também conta com oportunidades expressivas, para a população da região são ofertados 227 vagas em diversas áreas. Confira aqui o painel de vagas.
Sine
Os interessados devem procurar uma unidade mais próxima de sua residência, portando documentos pessoas, carteira de trabalho e currículo. Lembrando que para quem já é cadastrado deve realizar a atualização no banco de dados.
As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento. Em Cuiabá, são duas unidades de atendimento, uma no Sine Matriz, próximo ao Pronto-Socorro, aberto das 7h30 às 13h30, e a unidade no Ganha Tempo da Praça Ipiranga, das 7h30 às 17h30. (Com assessoria)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800