Da Redação ? Foco Cidade
O procurador jurídico da Assembleia Legislativa, Benedito César Correa Carvalho, de 46 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (19) pela Polícia Militar após tentar esfaquear uma garota de programa em seu apartamento, no bairro Consil.
A vítima afirmou no boletim de ocoorência registrado que ligou para a Pm por volta das 2h30 e afirmou estar presa na cozinha do apartamento porque o cliente estaria tentando matá-la com uma faca.
Ela também relatou que ao chegarem ao apartamento do advogado, o homem passou a utilizar drogas e a falar coisas desconexas. Em seguida, pegou uma faca e foi em direção à garota, que conseguiuu se trancar na cozinha.
Ao chegar ao local, policiais militares ouviram a gritaria e pediram para que o procurador abrisse a porta. Como ele se recusou, os policiais arrombaram e flagraram Benedito com a faca na mão e a garota presa na cozinha.
O procurador resistiu à prisão, foi algemado e levado para a Central de Flagrantes de Cuiabá. A Polícia Civil informou que Carvalho foi ouvido pelo delegado que estava de plantão e autuado por uso de droga, resistência e ameaça e depois foi liberado pela polícia. O teor do depoimento do suspeito ainda não foi divulgado pela polícia.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800