Da Redação ? Foco Cidade
O procurador jurídico da Assembleia Legislativa, Benedito César Correa Carvalho, de 46 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (19) pela Polícia Militar após tentar esfaquear uma garota de programa em seu apartamento, no bairro Consil.
A vítima afirmou no boletim de ocoorência registrado que ligou para a Pm por volta das 2h30 e afirmou estar presa na cozinha do apartamento porque o cliente estaria tentando matá-la com uma faca.
Ela também relatou que ao chegarem ao apartamento do advogado, o homem passou a utilizar drogas e a falar coisas desconexas. Em seguida, pegou uma faca e foi em direção à garota, que conseguiuu se trancar na cozinha.
Ao chegar ao local, policiais militares ouviram a gritaria e pediram para que o procurador abrisse a porta. Como ele se recusou, os policiais arrombaram e flagraram Benedito com a faca na mão e a garota presa na cozinha.
O procurador resistiu à prisão, foi algemado e levado para a Central de Flagrantes de Cuiabá. A Polícia Civil informou que Carvalho foi ouvido pelo delegado que estava de plantão e autuado por uso de droga, resistência e ameaça e depois foi liberado pela polícia. O teor do depoimento do suspeito ainda não foi divulgado pela polícia.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
DPU: Justiça homologa acordo histórico sobre reconhecimento de danos do racismo no Brasil
Expediente bancário tem alterações neste final de ano
Urgência: MP pede que prefeitura restabeleça funcionamento de farmácia
Benefícios fiscais e Mato Grosso
A estrela de Belém
Processo administrativo tributário
PF: Operação integrada combate crimes ambientais na TI Sararé
Viagens no Paiaguás: Botelho assume Governo de Mato Grosso
Assembleia Legislativa suspende atividades; retorno dia 6 de janeiro
Três em cada dez domicílios não contam com rede de esgoto