Faleceu a jornalista Maria Santíssima Lima, chefe de gabinete da Reitoria da UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso). Integrando os quadros da Instituição desde 1988, Santíssima atuou como repórter e coordenadora de Comunicação da Universidade. O Fococidade lamenta o falecimento.
Nota da UFMT:
Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está consternada e lamenta o falecimento da técnico-administrativa Maria Santíssima Lima ocorrido na noite de terça-feira (11), em Cuiabá. A jornalista, na UFMT desde 1988, foi coordenadora da comunicação da UFMT durante 12 anos e ocupava, desde outubro, a chefia de gabinete da Reitoria.
Durante o mês de março, Maria Santíssima de Lima deu entrevista no especial produzido pela UFMT sobre o mês das mulheres, retratando sua trajetória dentro da Universidade. Entre os colegas da Coordenação de Comunicação e Imprensa (CCI), sua figura era o exemplo de liderança, profissionalismo, ética e, sobretudo, companheirismo.
O reitor em exercício, professor Evandro Soares, resumiu o sentimento de todos que conviveram com Maria Santíssima, destacando seu profissionalismo e parceria. “Ela era uma amiga formidável, sempre pronta a ajudar e contribuir. Além disso, ela representa a história da comunicação”, resumiu.
A reitora licenciada, professora Myrian Serra, lamentou o falecimento de Maria Santíssima. “É um momento de pesar e luto para a UFMT. Particularmente, tinha uma amizade, admiração e respeito muito grande. Por isso a convidei para ser a chefe de gabinete porque sabia de sua competência e ela desenvolveu muito bem essa função enquanto pôde. Nosso desejo é que Deus a receba e conforte seus familiares”, afirmou.
Maria Santíssima de Lima tinha 57 anos, deixa marido, filha e muitos amigos. O velório acontece na sala 2 da Capela Santa Rita, situada na rua Miranda Reis, 567, no Bairro Poção. O horário de sepultamento ainda não foi definido.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800
Operação da PM derruba tráfico de drogas em Várzea Grande