Da Redação - FocoCidade
Secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, cumpre missão “política” nesta quarta-feira (29), em Brasília, buscando reforço junto à bancada federal para ampliar o leque de ações de interesse do Estado e para dar mais ênfase ao elo com o Governo do Estado.
A visita atende a um compromisso firmado com os parlamentares da bancada federal de Mato Grosso no final do ano passado, quando o Executivo deu resposta às críticas de falta de diálogo principalmente na voz do senador Wellington Fagundes (PR).
Paulo promete a partir de agora, ao menos uma vez por mês ir à Capital Federal para ouvir as demandas dos representantes mato-grossenses e também discutir parcerias em favor do Estado.
Hoje ele almoçou com o deputado federal Ezequiel Fonseca (PP), com quem debateu o cenário político de Mato Grosso. As conversas também passam pela reaproximação do PP com o Governo, mesmo que isso não seja consenso entre progressistas.
O secretário também visitou os gabinetes dos deputados Victório Galli (PSC), Adilton Sachetti (PSB) e Fábio Garcia (PSB) e dos senadores José Medeiros (PSD) e Cidinho Santos (PR).
Nesta noite, ao lado do governador Pedro Taques (PSDB), ele reunirá todos os parlamentares em um jantar. Paulo Taques fica em Brasília até sexta, dia 31. (Com assessoria)


Ainda não há comentários.
Veja mais:
AL: CCJR reduz limite de remanejamento do Estado de 20% para 5%
Governador promete acionar Justiça contra ampliação de terras indígenas
TJ manda indenizar consumidor que perdeu número de celular
Antropofagia e marcas: a arte de devorar cultura para criar identidade
95 Anos da OAB Nacional: uma história de lutas na defesa das prerrogativas e da democracia brasileira
Black Friday deve movimentar R$ 1,2 bi na economia, aponta estudo
Do medo reprimido à fuga química, o homem que aprendeu a não temer vive refém da própria coragem
A educação que floresce quando aprendemos a compartilhar
Economia brasileira cresce 0,1% no terceiro trimestre, estima FGV
PF desmantela rede de abuso sexual infantojuvenil em MT