Da redação - Foco Cidade
A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), com apoio da equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), prendeu Hélio Luiz Spadari Neto, 43 anos, com um fuzil 7.62 milímetros, duas pistolas, munições de diversos calibres, e três carregadores de fuzil. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso restrito e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
O suspeito foi abordado pelos policiais em uma residência, no bairro Boa Esperança, durante checagem de uma denúncia de possível ponto de venda de armas de fogo. As armas e munições foram presas no local, além de uma máquina de recarga que não pode ser utilizada sem autorização do Exército Brasileiro.
Questionado, Hélio alegou ser atirador e colecionador de armas. No entanto, os documentos de registros necessários para tal finalidade apresentados pelo suspeito estavam vencidos desde o ano de 2009.
Diante do flagrante, todo armamento foi apreendido e Hélio conduzido para a Gerência de Combate ao Crime Organizado. Lá foi interrogado pelo delegado de polícia, Luiz Henrique Damasceno e autuado em flagrante. (Com assessoria)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado amplia Educação Profissional e Tecnológica; meta 15 mil novas vagas
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade
O preço de uma vida apressada!
Menos redes sociais, mais resultados reais
Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,86%
Moratória da soja: decisão do STF cita defesa feita pelo presidente da ALMT