Da redação - Foco Cidade
A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), com apoio da equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), prendeu Hélio Luiz Spadari Neto, 43 anos, com um fuzil 7.62 milímetros, duas pistolas, munições de diversos calibres, e três carregadores de fuzil. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso restrito e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
O suspeito foi abordado pelos policiais em uma residência, no bairro Boa Esperança, durante checagem de uma denúncia de possível ponto de venda de armas de fogo. As armas e munições foram presas no local, além de uma máquina de recarga que não pode ser utilizada sem autorização do Exército Brasileiro.
Questionado, Hélio alegou ser atirador e colecionador de armas. No entanto, os documentos de registros necessários para tal finalidade apresentados pelo suspeito estavam vencidos desde o ano de 2009.
Diante do flagrante, todo armamento foi apreendido e Hélio conduzido para a Gerência de Combate ao Crime Organizado. Lá foi interrogado pelo delegado de polícia, Luiz Henrique Damasceno e autuado em flagrante. (Com assessoria)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800
Operação da PM derruba tráfico de drogas em Várzea Grande