Da redação - Foco Cidade
O Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE) vai retomar nesta terça-feira (7), a partir das 8h30, as sessões ordinárias com 23 processos na pauta.
Entre os itens está o julgamento da auditoria operacional que teve como objeto a prestação de serviços médicos do SUS/Cuiabá. A auditoria foi realizada com foco na avaliação do cumprimento da jornada de trabalho e da suficiência de profissionais médicos da atenção básica, secundária e terciária. O relator do processo é o conselheiro Antonio Joaquim, presidente do TCE-MT.
Também estarão em julgamento a reanálise das contas anuais de gestão da Câmara de Cuiabá, referente ao exercício de 2013; e o julgamento da Tomada de Contas Especial na Secretaria de Infraestrutura de Cuiabá, que apurou suspeita de superfaturamento nas obras dos programas 'Poeira Zero'. O contrato foi firmado entre a Prefeitura e a empresa Atrativa Engenharia Ltda.
O inteiro teor da pauta da primeira sessão ordinária do Pleno do Tribunal de Contas já está publicada no portal da instituição. A sessão poderá ser acompanhada pessoalmente na sede do Tribunal ou pela TV e Internet, pois será transmitida pela TV Assembleia e pela página da Corte de Contas, na web, a partir das 8h30. (Com assessoria)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério Público quer relatórios sobre segurança e meio ambiente
AL e TCE defendem prorrogação da suspensão de consignados
Presidente do TCE destaca atuação no debate sobre Moratória da Soja
STF decide a favor da União em disputa previdenciária de R$ 131 bi
Presidente do STF: MT entre oito estados com melhor educação do país
AL destaca importância da segurança jurídica para agronegócio
Carga de grãos: Operação da PC desmantela desvio de mais de R$ 1,1 mi
PC mira esquema de fraude eletrônica e lavagem de capitais
FGV: com juro alto, economia desacelera e cresce 0,5% no 2º trimestre
Prescrição do direito à pensão por morte do filho menor