Da Redação - Foco Cidade
O polêmico ator André D’Lucca, na performance de Almerinda, criticou duramente o prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) em assuntos como repasses para a APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) e o sistema alternativo de transporte, o UBER, aguardando regulamentação.
Almerinda, “afiada” fez pontuações como essa: "Acorda pra realidade! Você tem que administrar para o povo, não para os seus interesses particulares, seu ridículo".
Em relação ao UBER, desferiu sua total negativa no contexto de uma possível proibição, em alinhamento a questionamentos acerca do tema.
A resposta para Almerinda também veio rápida. Secretário de Comunicação da Capital, José Roberto Amador, o Bebeto, distribuiu a interpretação para o episódio. “Achei o tom raivoso e gratuitamente ofensivo, bem distante daquilo que os romanos chamavam de "ridendo castigat mores". Pior, é fruto de entendimentos distorcidos e que propagam desinformação”.
A gestão municipal acentuou que “a atual gestão da prefeitura e da câmara já estão em contato com a procuradora da APAE para, dentro da legalidade, encontrar a melhor fórmula para dar cumprimento à intenção publicizada e não concretizada pelos antigos dirigentes”.
No que se refere ao UBER, o secretário ressaltou que “o prefeito determinou que seja encontrada uma forma para regularizar o transporte individual e isto está sendo feito de forma democrática com todos os atores envolvidos”.
Por fim, a resposta da prefeitura seguiu o tom de “reconhecimento ao ator”. “Almerinda, tira esse ódio do coração e procure se informar melhor para não parecer uma rica fútil e preconceituosa. Soube que o André foi contratado como professor de teatro pelo estado. Taí uma boa atitude do governo, de incentivar as artes e os artistas. Parabéns!!”.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Megaoperação da PC mira tráfico de drogas em região de fronteira
Em Rondonópolis: Operação apreende 73 kg de supermaconha
Polícia prende no RJ suspeito de matar sargento em MT
Por uma bússola moral para o País
Aposentados têm até 14 de fevereiro para pedir ressarcimento ao INSS
TJ acata argumento de arrependimento de empréstimo
Nova lei facilita atualização patrimonial no campo
A saúde pública começa na farmácia!
PC: homem é preso acusado de ameaçar ex-mulher e familiares
Sancionada lei que proíbe descontos em benefícios do INSS