Da Redação - Foco Cidade
A passagem dos ônibus que fazem a linha Cuiabá-Santo Antônio de Leverger ficará mais cara a partir de segunda-feira (06). Isso porque a Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso (Ager-MT) autorizou o aumento, como observa a assessoria da Associação Mato-grossense dos Transportes Urbanos (MTU).
A passagem vai passar de R$ 4,10 (quatro reais e dez centavos) para R$ 4,85 (quatro reais e oitenta e cinco centavos) conforme autorização em sessão regulatória realizada na tarde da sexta-feira (3), na sede da Ager-MT. O último reajuste da tarifa na linha Cuiabá-Santo Antonio de Leverger, ocorreu em maio de 2015, lembra a MTU.
Em média, 1700 passageiros utilizam diariamente a linha Cuiabá-Santo Antonio de Leverger. Seis ônibus da União Transportes operam nessa linha.
A sessão regulatória da Ager-MT que definiu a revisão tarifária ocorreu após convocação publicada no Diário oficial do Estado no dia 26 de janeiro de 2017, na página 42. Participaram da reunião representantes da Ager-MT, Procon-MT e União Transportes. (Com assessoria)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade
O preço de uma vida apressada!
Menos redes sociais, mais resultados reais
Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,86%
Senador reforça fala de ministro: cadê o equilíbrio entre Poderes?
Moratória da soja: decisão do STF cita defesa feita pelo presidente da ALMT
Operação integrada da Polícia Civil prende membros de facção no RJ