Da redação - Foco Cidade
O deputado Eduardo Botelho (PSB) tomou posse como presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso na manhã desta quarta-feira (1) para o biênio 2017/2018. Botelho, que além de deputado é empresário no ramo de transporte coletivo em Cuiabá, foi eleito presidente da Assembleia Legislativa em setembro de 2016. Na ocasião teve 21 dos 24 votos da casa. Ele terá como seu primeiro secretário e homem que ficará responsável pela chave do cofre do legislativo, o deputado Guilherme Maluf (PSDB), que está deixando a presidência da Casa.
A mesa diretora, presidida por Eduardo Botelho é composta pelos deputados Gilmar Fabris (PSD), vice-presidente, e Max Russi (PSB), 2º vice- presidente. Guilherme Maluf (PSDB) vai ocupar a 1ª Secretaria; Ondanir Bortolini (PSD), a 2ª Secretaria; Baiano Filho (PSDB), a 3ª Secretaria, e Silvano Amaral (PMDB), a 4ª Secretaria.
Diversas autoridades compareceram à posse de Botelho, como o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rui Ramos, presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Antonio Joaquim, representantes do Ministério Público Estadual, além de vários prefeitos como Emanuel Pinheiro, de Cuiabá, Jaime Campos, representando a Prefeitura de Várzea Grande, e Thelma de Oliveira, de Chapada dos Guimarães, e deputados federais.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Economia brasileira cresce 0,1% no terceiro trimestre, estima FGV
PF desmantela rede de abuso sexual infantojuvenil em MT
Operação Guns da PC mira comércio ilegal de armas para outros estados
AL acata pedido de cooperativas e emenda pode retirar suspensão dos empréstimos
Operação da PC derruba facção; mais de 80 mandados no interior
Governo: avanço no Sistema de Cadastro Ambiental vai acelerar regularização
MP: homem é condenado a 45 anos por matar criança
O servidor que tem um cargo de fonoaudiólogo e outro de fisioterapeuta pode receber duas aposentadorias no Regime Próprio?
Aviso: AMDEP realiza audiência em VG para debater Tarifa Social de Água
Conflito sucessório: o risco invisível das empresas familiares