Da redação - Foco Cidade
Ex-governador, ex-senador e ex-prefeito de Várzea Grande por três mandatos, Jaime Campos, atual secretário de Assuntos Estratégicos da Prefeitura de Várzea Grande, administrada pela sua esposa, Lucimar Campos, profetizou que as eleições de 2018 terão um novo sensor crítico de liberação das candidaturas além da Justiça Eleitoral, que será a tornozeleira eletrônica.
“Precisamos ver quem vai estar ou não de tornozeleira para saber quais serão os candidatos”, disparou Jaime Campos fazendo uma alusão aqueles políticos, e não são poucos, que eventualmente poderão estar como réus ou acusados de abusarem de poder público no desvio de recursos.
Jaime Campos lembrou que ainda é cedo para se fazer política eleitoral e definir um cenário para as próximas eleições e cobrou principalmente dos governistas que se atenham em cumprir as promessas da campanha de 2014.
O atual secretário de Assuntos Estratégicos preferiu não assumir a condição de candidato demonstrando preocupação em consolidar o poder político de sua família, principalmente da prefeita Lucimar Campos, reeleita com mais de 76,16% ou 95.634 votos.
Os Campos até 2016 vinham de três derrotas consecutivas no principal reduto político da família, Várzea Grande, segunda maior cidade de Mato Grosso.
Mesmo não admitindo a candidatura, Jaime Campos preferiu ser enigmático ao declarar: “após mais de 30 anos de carreira política em cargos pelos quais fui eleito pelo voto direto, eu jamais declararia que desta água não beberei”, como diz o ditado popular. “Tenho muita gasolina azul para queimar”, disse Jaime Campos para os aliados ou para os adversários sinalizando que 2018 está aí.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Economia brasileira cresce 0,1% no terceiro trimestre, estima FGV
PF desmantela rede de abuso sexual infantojuvenil em MT
Operação Guns da PC mira comércio ilegal de armas para outros estados
AL acata pedido de cooperativas e emenda pode retirar suspensão dos empréstimos
Operação da PC derruba facção; mais de 80 mandados no interior
Governo: avanço no Sistema de Cadastro Ambiental vai acelerar regularização
MP: homem é condenado a 45 anos por matar criança
O servidor que tem um cargo de fonoaudiólogo e outro de fisioterapeuta pode receber duas aposentadorias no Regime Próprio?
Aviso: AMDEP realiza audiência em VG para debater Tarifa Social de Água
Conflito sucessório: o risco invisível das empresas familiares