Da redação - Foco Cidade
Ex-governador, ex-senador e ex-prefeito de Várzea Grande por três mandatos, Jaime Campos, atual secretário de Assuntos Estratégicos da Prefeitura de Várzea Grande, administrada pela sua esposa, Lucimar Campos, profetizou que as eleições de 2018 terão um novo sensor crítico de liberação das candidaturas além da Justiça Eleitoral, que será a tornozeleira eletrônica.
“Precisamos ver quem vai estar ou não de tornozeleira para saber quais serão os candidatos”, disparou Jaime Campos fazendo uma alusão aqueles políticos, e não são poucos, que eventualmente poderão estar como réus ou acusados de abusarem de poder público no desvio de recursos.
Jaime Campos lembrou que ainda é cedo para se fazer política eleitoral e definir um cenário para as próximas eleições e cobrou principalmente dos governistas que se atenham em cumprir as promessas da campanha de 2014.
O atual secretário de Assuntos Estratégicos preferiu não assumir a condição de candidato demonstrando preocupação em consolidar o poder político de sua família, principalmente da prefeita Lucimar Campos, reeleita com mais de 76,16% ou 95.634 votos.
Os Campos até 2016 vinham de três derrotas consecutivas no principal reduto político da família, Várzea Grande, segunda maior cidade de Mato Grosso.
Mesmo não admitindo a candidatura, Jaime Campos preferiu ser enigmático ao declarar: “após mais de 30 anos de carreira política em cargos pelos quais fui eleito pelo voto direto, eu jamais declararia que desta água não beberei”, como diz o ditado popular. “Tenho muita gasolina azul para queimar”, disse Jaime Campos para os aliados ou para os adversários sinalizando que 2018 está aí.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Cientistas desenvolvem testes para detecção de metanol em bebidas
Justiça: paciente com TEA tem direito a tratamento multidisciplinar
Economia: estudo aponta queda do preço da cesta básica
MP e MPF pedem à ANEEL revisão e veto a novas usinas
CNU 2025: saiba quais documentos são aceitos em locais de prova
Presidente do TCE confirma avanço das obras do BRT
Acusado de agressão: PC prende homem por ameaçar ex-esposa
Adulteração de bebidas: MP alerta bares e restaurantes sobre riscos
MPF: Estado promete usar estudo para instalação de hidrelétricas no Rio Cuiabá
Da crise à eficiência: por que o Help Desk é vital para a logística