Da Redação
"Uma ação conjunta do 15º Batalhão da Polícia Militar de Mato Grosso com a Polícia Militar de Goiás apreendeu, na terça-feira (2/12), 500 quilos de substância análogas à cocaína, durante abordagem em um veículo de carga, em um trecho da MT-100, no município de Alto Araguaia", informa a PMMT.
A PMMT divulgou mais informações:
As equipes militares do Estado receberam informações do serviço de inteligência do Comando de Operações de Divisas de Goiás (COD-GO), indicando que uma carreta baú frigorífica estaria transportando grande quantidade de entorpecentes.
Os policiais militares reforçaram o policiamento na região e localizaram o condutor nas imediações do Parque de Exposições do município. Ao chegarem ao local, as equipes constataram que o COD-GO já havia realizado a abordagem do motorista, que estava acompanhado da esposa.
Durante busca veicular, os policiais encontraram 18 pacotes contendo tabletes de substância análoga à cocaína, junto à carga de carne bovina refrigerada.
Questionado sobre os entorpecentes, o suspeito relatou ter carregado o veículo no município de Boca do Acre, no Estado do Amazonas, com destino ao estado de São Paulo. Todo o material apreendido, juntamente do veículo foi conduzido pela equipe do COD-GO à Delegacia de Polícia Federal em Goiânia.
Serviço/Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Com Wellyngton Souza/Comunicação/PMMT


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Mais de 8,6 milhões deixam pobreza; Brasil tem melhor nível desde 2012
AL aprova orçamento 2026 do Estado de R$ 40 bilhões
Ineficiência do Poder Público é raiz dos problemas, dispara governador
Abin: segurança nas eleições e ataques com IA são desafios para 2026
Precisamos tratar os julgamentos com perspectiva de gênero, crava Maria Erotides
Seu Celular Sabe Quando Você Chora
Tráfico: Operação derruba esquema milionário de lavagem de dinheiro
Imóvel inabitável: TJ manda construtoras pagarem aluguel de moradora
Dia da Advocacia Criminal: defesa, coragem e ética
Dívida rural: renegociação é diferente de prorrogação