O governador Mauro Mendes definiu os três oficiais do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) que serão promovidos ao posto de coronel na corporação, a partir de 2 de dezembro. Os decretos de promoção estão publicados no Diário Oficial do Estado que circulou na última quinta-feira (27/11).
Receberão a honraria os atuais tenentes-coronéis BM Jean Carlos Pinto de Arruda Oliveira, Rafael Ribeiro Marcondes e Pryscilla Jorge Machado de Souza. Os nomes foram escolhidos pelo governador pelo critério de merecimento a partir de uma lista elaborada pela Comissão de Promoção de Oficiais do CBMMT.
“Tenho certeza de que esses servidores, que agora alcançam o posto de coronel, vão continuar contribuindo com a nossa valorosa Segurança Pública. Essa promoção é o reconhecimento pelo empenho, dedicação e coragem que tiveram durante todos estes anos, servindo com bravura a população mato-grossense”, afirmou Mauro Mendes.
Atualmente, o TC Jean Carlos Pinto de Arruda Oliveira ocupa o cargo de diretor-adjunto da Diretoria de Saúde, enquanto o TC Rafael Ribeiro Marcondes é comandante do Batalhão de Emergências Ambientais (BEA). Já a TC Pryscilla Jorge Machado de Souza é a comandante do 1º Batalhão de Bombeiros Militar (1º BBM).
"Essa conquista é fruto de anos de dedicação, coragem e comprometimento. Tenho plena convicção de que, no novo posto, esses oficiais continuarão a liderar com exemplaridade, inspirando suas equipes e fortalecendo cada vez mais a excelência do nosso Corpo de Bombeiros Militar. Que essa promoção sirva como reconhecimento do esforço de todos e também como motivação para que continuemos a servir com bravura e honra à população mato-grossense", afirmou o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel BM Flávio Glêdson Bezerra.
Fonte: Assessoria/CBMMT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800
Operação da PM derruba tráfico de drogas em Várzea Grande
Vitória para Mato Grosso. Conquista para o Brasil!
IPCA vai a 0,33% em dezembro e fecha 2025 em 4,26%, abaixo da meta
TJ crava: desconto em conta salário é considerado indevido
Comer errado